Logo da Empresa NG.CASH

NG.CASH

Ruim
RUIM5.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com NG.CASH?

Todas as reclamações para NG.CASH

Exibindo 10 de 128 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NG.CASH).

Meu email foi alterado sem minha altorizacao

Eu acabei de receber um e-mail dizendo que eu troquei meu email de contato , e um absurdo isso não meu sinto mais segura eu quero

Não consigo entrar na minha conta

Essa manhã minha conta parece ter sido excluída com saldo de 133 reais, não consigo entrar na minha conta, meu amigo tem uma com 1

Conta cancelada

Minha conta foi cancelada sem justificativa e tenho dinheiro na conta. Não devolveram o dinheiro e nem consigo acessar a conta. Fa

Fiz tudo certo e minha conta não é aprovada

Fiz o cadastro, Já faz alguns dias, e Já enviei Os Documentos 2 vezes e Nunca é Aprovado, isso é horrível.

Conta suspensa injustamente

Estou extremamente insatisfeito com o banco de vocês @ng.cash_ achei que chegaram para desbancar a concorrência, mas não.

Não resolvidoHá 1 mês

Ng cash

Olá, Recebi um comunicado que meu e-mail cadastro na plataforma tinha sido alterado, porém não fui eu que alterei, perdi o acesso

Não resolvidoHá 1 mês

Pix não caiu

Realizei um pix da minha conta Bradesco para a conta da NF cash, no valor de 1.729,44. Dia 13/05 as três da tarde. Até agora

Pix valor alto não caiu

Pelo amor de Deus. Segunda vez que tenho problema com a ng essa semana.Fiz um pix pra minha conta no começo da semana e não

Não reembolsam meu dinheiro

Tenho conta no NG.CASH s cerca de 2 anos , sou da época que era Neagle Bank , e recentemente fiz uma recarga no meu cartão no valo

RespondidaHá 2 meses

Pix não chegou

apareceu a mensagem de não aceito pelo valor, e seria devolvido ao banco de origem,que ate o momento não foi devolvido