Logo da Empresa NG.CASH

NG.CASH

REGULAR6.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com NG.CASH?

Reclamações respondidas para NG.CASH

Exibindo 10 de 83 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não reembolsam meu dinheiro

Tenho conta no NG.CASH s cerca de 2 anos , sou da época que era Neagle Bank , e recentemente fiz uma recarga no meu cartão no valo

RespondidaHá 2 meses

Meu email foi alterado por alguém

Recebi uma mensagem de alteração de e-mail não consigo mais logar por isso não consigo contato com o suporte e-mail inválido estou

Email alterado sem solicitação

Dia 30 recebi um email informando que o email da minha conta foi alterado, mas não solicitei nenhuma alteração. Não consegui mais

Transferi R$500,00 para minha conta NG.Cash via PIX e o valor nunca chegou

A alguns dias transferi paraminha conta da NG.Cash o valor de R$500,00 através do PIX e o valor não chegou e nem retornou pa

Encerramento de conta

Olá,Gostaria de solicitar o encerramento da minha conta do ng.cash visto que o app não atendeu as minhas expectativas.

Pix não Compensado

Ontem meu filho fez dois pix para a conta dele nesse banco, um no valor de 90,00 e outro no valor de 150,00, nenhum dos dois compe

RespondidaHá 2 meses

Meu e-mail foi alterado e não fui eu. O suporte não me responde.

Tenho conta na NG Cash. Ontem recebi e-mail da mesma informando que meu e-mail havido sido alterado. Não fiz essa alteração

Não me respondem

Tenho um problema pra resolver , mas infelizmente eles não me respondem . já não sei oque fazer , tenho que resolver rápido ou ter

CARTÃO

Prezados, boa tarde. Meu filho abriu a conta em Jan/2022 solicitamos o CARTÃO e até a presente data 11/04/2022 nao tivemos NENHUM

Alteração de E-mail

Olá, Recebi um comunicado que meu e-mail cadastro na plataforma tinha sido alterado, porém não fui eu que alterei, perdi o acesso

RespondidaHá 3 meses