Logo da Empresa NG.CASH

NG.CASH

Há 3 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

96.7%

Voltariam a fazer negócio

41.2%

Índice de solução

52.9%

Nota do consumidor

5.65

Está com problemas com NG.CASH?

Reclamar

Reclamações respondidas para NG.CASH

Exibindo 10 de 83 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não reembolsam meu dinheiro

Tenho conta no NG.CASH s cerca de 2 anos , sou da época que era Neagle Bank , e recentemente fiz uma recarga no meu cartão no valo

RespondidaHá 2 meses

Meu email foi alterado por alguém

Recebi uma mensagem de alteração de e-mail não consigo mais logar por isso não consigo contato com o suporte e-mail inválido estou

RespondidaHá 2 meses

Email alterado sem solicitação

Dia 30 recebi um email informando que o email da minha conta foi alterado, mas não solicitei nenhuma alteração. Não consegui mais

RespondidaHá 2 meses

Transferi R$500,00 para minha conta NG.Cash via PIX e o valor nunca chegou

A alguns dias transferi paraminha conta da NG.Cash o valor de R$500,00 através do PIX e o valor não chegou e nem retornou pa

RespondidaHá 2 meses

Encerramento de conta

Olá,Gostaria de solicitar o encerramento da minha conta do ng.cash visto que o app não atendeu as minhas expectativas.

RespondidaHá 2 meses

Pix não Compensado

Ontem meu filho fez dois pix para a conta dele nesse banco, um no valor de 90,00 e outro no valor de 150,00, nenhum dos dois compe

RespondidaHá 2 meses

Meu e-mail foi alterado e não fui eu. O suporte não me responde.

Tenho conta na NG Cash. Ontem recebi e-mail da mesma informando que meu e-mail havido sido alterado. Não fiz essa alteração

RespondidaHá 2 meses

Não me respondem

Tenho um problema pra resolver , mas infelizmente eles não me respondem . já não sei oque fazer , tenho que resolver rápido ou ter

RespondidaHá 2 meses

CARTÃO

Prezados, boa tarde. Meu filho abriu a conta em Jan/2022 solicitamos o CARTÃO e até a presente data 11/04/2022 nao tivemos NENHUM

RespondidaHá 2 meses

Alteração de E-mail

Olá, Recebi um comunicado que meu e-mail cadastro na plataforma tinha sido alterado, porém não fui eu que alterei, perdi o acesso

RespondidaHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9
Filtros especiais

Categorias
(29)
(23)
(11)

Produtos ou serviços
(25)
(15)
(10)
(7)
(6)
(2)

Problemas
(9)
(6)
(4)
(4)
(4)
(3)