Logo da Empresa NG.CASH

NG.CASH

Ruim
RUIM5.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com NG.CASH?

Reclamações avaliadas para NG.CASH

Exibindo 10 de 40 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conta suspensa injustamente

Estou extremamente insatisfeito com o banco de vocês @ng.cash_ achei que chegaram para desbancar a concorrência, mas não.

Não resolvidoHá 1 mês

Ng cash

Olá, Recebi um comunicado que meu e-mail cadastro na plataforma tinha sido alterado, porém não fui eu que alterei, perdi o acesso

Não resolvidoHá 2 meses

Pix não caiu

Realizei um pix da minha conta Bradesco para a conta da NF cash, no valor de 1.729,44. Dia 13/05 as três da tarde. Até agora

Pix valor alto não caiu

Pelo amor de Deus. Segunda vez que tenho problema com a ng essa semana.Fiz um pix pra minha conta no começo da semana e não

Pix não chegou

apareceu a mensagem de não aceito pelo valor, e seria devolvido ao banco de origem,que ate o momento não foi devolvido

Olá equipe Ng.cash!

Olá, boa tarde. Meu nome é Jonatan. A reclamação minha é o seguinte, que há sessenta e oito dias atrás eu tinha solicitado o meu c

Não resolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa

No mês de 03/2022 NG.Cash estava com uma promoção de criar conta e ativar você ganhava um bônus de R$1 até R$100 e mais R$1 a cada

Não resolvidoHá 3 meses

Minha conta do Ng foi cancelada!

Minha conta no ng cash foi cancelada no dia 30/03 e não me avisaram com antecedência. Posterior a isso, coloquei 20 reais de saldo

Não resolvidoHá 3 meses

Email alterado! Ng cash Hackeado!

Recebi hoje dia 30/03 um email do Ng cash me afirmando a alteração do meu email. Mas não solicitei isso. Agora sigo sem minha cont

Propaganda enganosa

Na página de cadastro no App diz que tem uma promoção em que se a conta for verificada pode ser depositado de 1 a 100 reais na con