Logo da Empresa Necton

Necton

BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Necton?

Reclamações respondidas para Necton

Exibindo 10 de 211 reclamações (referente ao filtro selecionado).

cobrança indevida

Pelo segundo mês consecutivo minha conta é debitada pelo uso da plataforma Profit One, o qual já realizei o cancelamento há meses.

NECTON É ABUSIVA E NÃO AGE CORRETAMENTE COM OS CLIENTES !!!!

Abri a conta na Necton com uma promoçao que oferecia a plataforma Profit. Apos abrir a conta me disseram que não era mais válida a

FUJA DA NECTON E DA BTG , É SO PROBLEMA E CONFUSÃO!

Abri uma conta em abril, pela indicação do Jimmy, pq oferecia desconto na plataforma e melhor preço nas opçoes. Após abertura diss

Migração Necton BTG: problemas de acesso.

Prezados,Sou cliente desde a época da Spinelli, e nunca tive problemas com a corretora. Pelo contrário, foi tudo sempr

RespondidaHá 1 mês

Trabalho sem direitos trabalhistas e Certificado

Boa tarde, (Editado pelo ReclameAQUI).Conforme já conversamos, segue em anexo conversas e contrato (partindo de

RespondidaHá 1 mês

Venda de ações não recebida

Vendi ações em março e não recebi. Para priorizar, estão desativando minha reclamação falando que não sou titular. Muito oportuno

RespondidaHá 1 mês

Um caos generalizado, humilhação e desrespeito para o cliente da Corretora NECTON

Após a migração para o BTG PACTUAL começou um caos generalizado na corretora Necton, no meu caso tem cobranças de corretagens inde

RespondidaHá 1 mês

Perdi a senha e com isso não consigo ativar o TOKEN e nem falar no atendimento

Boa tardePerdi minha senha com isso pedi redefinição de senha, fiz todo o processo, porém devido a falta do token eu não con

Necton após venda para BTG Pactual desastre

A corretora Necton após ser vendida para a BTG Pactual está sendo um desastre, nada funciona. O Home Broker é péssimo parece uma c

RespondidaHá 2 meses

Será que fui [Editado pelo Reclame Aqui]??

Fiz investimento junto ao banco Necton (promoção com a rádio Jovem Pan - Pânico) há dois anos..Chegou o momento de resgatar,