Logo da Empresa Necton

Necton

BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Necton?

Reclamações avaliadas para Necton

Exibindo 10 de 317 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança de corretagem indevida

Abri conta na Necton e eu opero day Trade. Day Trade com RLP ATIVO não cobra corretagem. Está no siteSó que depois de

Meu investimento sumiu

Fiz um investimento em renda fixa com a Necton, era uma promoção em parceria com o programa Pânico Jovem Pan, agora tentei regasta

Não consigo acessar minha conta Necton/BTG

Desde que minhas posições foram migradas da Necton para o btg não consigo consultar meus investimentos. Não recebi os códigos para

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo alocar garantia - conta no negativo

Estou com minha conta no negativo pela terceira vez porque não consigo alocar garantia pelo home broker. Sempre dá falha ao tentar

Não consigo acessar minha conta a 1 mês

Iniciei minha conta com a Spinelli e nunca tive problemas. Depois virou Necton, o que ficou pior, e agora o BTG comprou e está um

ResolvidoHá 1 mês

Péssima Gestão de esquerda.

A Necton se juntou com a BTG dupla esquerda, só os [Editado pelo Reclame Aqui] conseguem acessar. O site, desenvolvido pela esquerda, não funciona.

PÉSSIMO ATENDIMENTO "DESUMANIZADO"

Vamos aqui MAIS UMA VEZ tentar fazer com que essa empresa consiga de maneira competente executar seu trabalho, pois já constam DEZ

Conta aberta

Eu possuia uma conta na corretora de valores Spinelli, depois ela mudou para a Necton e essa minha conta também foi transferida. T

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo entrar na minha conta

Não consigo entrar na minha conta. Toda hora aparece a mensagem "Ocorreu um erro ao prosseguir com o seu Login, tente novamen

ResolvidoHá 1 mês

Pessima experiência e encerramento da conta

Tenho mais ou menos 1 ano e meio de conta ativa nessa corretora. Acreditei na capacidade de me auxiliarem nos investimentos, pague