Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3081 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.9.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Netflix

Exibindo 10 de 14114 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Nao consigo entrar

Primeiro estava dando que minha senha estava errada e saiu a netflix de todos os dispositivos, achei q tinha sido alguem que desco

Não respondidaHá 4 horas

Alteração de plano sem consentimento

Eu tenho um plano da Netflix e do nada o plano foi vinculado a uma conta da Claro!! Acontece que no meu plano de internet não apar

Não respondidaHá 4 horas

Residência netflix

Estou muito triste com a Netflix, dividia conta com meus pais há anos e nunca tive problemas com bloqueios por não estar na mesma

Não respondidaHá 6 horas

Problemas no aplicativo

Estou tendo problemas para reproduzir um título específico em um dos meus dispositivos. A série Stranger Things é a única que não

Não respondidaHá 8 horas

COBRANÇA DUPLICADA / NÃO CONSIGO CANCELAR

Tenho assinatura da Netflix, estou com cobrança duplicada e ao acessar aparece apenas a minha assinatura certa de R$ 18,90. Já fiz

Não respondidaHá 8 horas

Tentativa de cobrança sem permissão

Ontem recebi uma notificação de tentativa de cobrança da Netflix, sendo que eu já havia cancelado a assinatura no mês de abril, di

RespondidaHá 20 horas

Conta [Editado pelo Reclame Aqui]

Tive minha conta [Editado pelo Reclame Aqui] e modificaram minhas informações de login, porém mantiveram a forma de pagamento. Ago

RespondidaHá 1 dia

Indisponivel todo dia

Toda vez q vou entrar pede p atualizar meus dados

RespondidaHá 1 dia

Vergonha não conseguir mais assistir de lugares diferentes

Tenho 2 TVs mas simplesmente não posso assistir em ambas por conta da nova politica abusiva deles. Isso é uma vergonha e uma explo

Não resolvidoHá 2 dias

Suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Dia 19 de maio deste mês paguei via pix R$ 119,00 por um plano vitalício da Netflix. Pensando bem, acredito que tenha sido [Edit

RespondidaHá 2 dias
1 de 1412
Filtros especiais

Categorias
(14114)

Produtos ou serviços
(9229)
(939)
(833)
(602)
(204)
(153)

Problemas
(7663)
(1388)
(359)
(358)
(282)
(265)
PublicidadeIcone publicidade