Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
3081 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.9.
Dos que avaliaram, 71.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações na categoria Locadoras de filme para Netflix

Exibindo 10 de 15178 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

CONTA DEIXOU DE EXISTIR

Olá! Tenho a MESMA conta da Netflix há cerca de 10 anos, e simplesmente de um dia para o outro não consigo mais fazer login, mesmo

Cancelei a Netflix e ela descontou depois do cancelamento

Fiz o cancelamento do meu plano na Netflix no dia 6 de maio e tinha até o dia 18 para poder assistir pois era quando descontava o

Conta Netflix cancelada duas vez em 7 dias

Prezados,Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com os recentes acontecimentos em relação à minha conta na

Não consigo acessar Netflix pela TV

Eu possuo duas residências, e não consigo acessar a Netflix da minha segunda casa. Já sou cliente desde 2017, sempre acessei das d

RespondidaHá 13 horas

6 e 7 temporada billions

É no mínimo frustrante que após um longo caminho acompanhando uma longa série como a Billions, chegue em um determinado momento qu

RespondidaHá 1 dia

Cobrança por débito automático não-autorizado.

A Netflix não cumpre com os cancelamento de assinatura e conta, realizando cobranças não autorizadas e não efetuando exclusão de c

ResolvidoHá 1 dia

Acesso

Eu moro durante a semana em Birigui SP e final de semana Bauru sp. E agora fica com essa frescura de não estar no mesmo IP. Eu não

Idioma altera sozinho

Faz um mês que estou com problemas no idioma da Netflix. Tento assistir one piece e só fica em espanhol. Tem vezes que ele deixa a

Netflix recusa fornecer endereço

A empresa se recusa a fornecer a minha via do contrato e o endereço do escritório para possível notificação judicial. Essa dificul

Reativação sem autorização

Cancelei minha conta na Netflix e ela foi reativada sem minha permissão. Agora estão cobrando novamente no meu cartão e não quero