Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3081 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.9.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Locadoras de filme para Netflix

Exibindo 10 de 15178 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

CONTA DEIXOU DE EXISTIR

Olá! Tenho a MESMA conta da Netflix há cerca de 10 anos, e simplesmente de um dia para o outro não consigo mais fazer login, mesmo

Não respondidaHá 6 horas

Cancelei a Netflix e ela descontou depois do cancelamento

Fiz o cancelamento do meu plano na Netflix no dia 6 de maio e tinha até o dia 18 para poder assistir pois era quando descontava o

Não respondidaHá 7 horas

Conta Netflix cancelada duas vez em 7 dias

Prezados,Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com os recentes acontecimentos em relação à minha conta na

Não respondidaHá 8 horas

Não consigo acessar Netflix pela TV

Eu possuo duas residências, e não consigo acessar a Netflix da minha segunda casa. Já sou cliente desde 2017, sempre acessei das d

RespondidaHá 13 horas

6 e 7 temporada billions

É no mínimo frustrante que após um longo caminho acompanhando uma longa série como a Billions, chegue em um determinado momento qu

RespondidaHá 1 dia

Cobrança por débito automático não-autorizado.

A Netflix não cumpre com os cancelamento de assinatura e conta, realizando cobranças não autorizadas e não efetuando exclusão de c

ResolvidoHá 1 dia

Acesso

Eu moro durante a semana em Birigui SP e final de semana Bauru sp. E agora fica com essa frescura de não estar no mesmo IP. Eu não

RespondidaHá 1 dia

Idioma altera sozinho

Faz um mês que estou com problemas no idioma da Netflix. Tento assistir one piece e só fica em espanhol. Tem vezes que ele deixa a

RespondidaHá 1 dia

Netflix recusa fornecer endereço

A empresa se recusa a fornecer a minha via do contrato e o endereço do escritório para possível notificação judicial. Essa dificul

RespondidaHá 1 dia

Reativação sem autorização

Cancelei minha conta na Netflix e ela foi reativada sem minha permissão. Agora estão cobrando novamente no meu cartão e não quero

RespondidaHá 2 dias
1 de 1518
Filtros especiais

Categorias
(15178)

Produtos ou serviços
(11895)
(593)
(495)
(73)

Problemas
(3764)
(1499)
(942)
(858)
(815)
(675)
PublicidadeIcone publicidade