Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
3089 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.89.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Netflix

Exibindo 10 de 95 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Falta de respeito com o cliente

Tenho uma assinatura na Netflix, débito automático, porém esse mês de maio fizeram a cobrança na função crédito, entrei em contato

Assinei Netflix, fiz pagamento porém não exibe na TV

Cancelei a assinatura no mesmo dia e não tive extorno de valores e não tem como usar , código do erro é AIP-705, por que minha tv

Netflix Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma assinatura do Netflix para meu filho no valor de R$25,00. Tudo corria bem, ate que nesse mês de abril/2024 houve uma cobra

Erro sem solução

Existe um erro na Netflix que é o 500.-172 e aparentemente não tem nenhuma solução, estou há mais de 1 mês sem acesso ao aplicativ

RespondidaHá 1 mês

Eles fizeram cancelamento da minha conta sem autorização e não devolveram o dinheiro

Eles fizeram cancelamento da minha conta sem autorização, não devolveram o dinheiro. Liguei para saber o que aconteceu, eles disse

RespondidaHá 1 mês

COBRANÇA EM DUPLICIDADE

Sou assinante desde 2020. Este mês no meu cartão a cobrança veio duplicada. Solicito estorno urgente. Não existe uma forma de cont

ResolvidoHá 2 meses

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Ha algum tempo ja cancelei o serviço, na verdade meu login e senha nem se associam ao login.Todo mês tem a tenta

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança duplicada

Fui cobrada duas vezes dois dias em seguido, entrei em contato com o suporte o qual mandou resolver com o cartão pois não recebera

RespondidaHá 2 meses

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Sou cliente da netflix algum tempo e hoje estou tendo um aborrecimento que não deveria. Sabemos que a empresa e sua política não p

ResolvidoHá 3 meses

Cancelei a assinatura mas segue os descontos

Cancelei a Netflix mês passado,aí estava valendo até o final do mês e ontem renovou sem minha autorização.não consigo tirar o cart

ResolvidoHá 3 meses