Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 5935 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
2937 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.95.
Dos que avaliaram, 70.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Netflix

Exibindo 10 de 10951 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Nao posso compartilhar a tela na tv

Contratei o plano mais básico com anuncio e assim que fui utilizar não aparecia o ícone de compartilhar tela. No dia seguinte (hoj

ESTORNO

Por conta de problemas financeiros tive que pausar o contrato de pacote com a Netflix, e a mesma iria realizar a cobrança a parti

E-mail não cadastrado (sou cliente há anos)

Desde o dia 26/06 tenho tentado acessar a Netflix e meu e-mail simplesmente sumiu, diz que meu e-mail não tem cadastro na platafor

Mais de 10 anos e aperece nao tenho acesso

Estou com mais de 10 anos de conta e hoje nao reconhece meu email e nem senha, alterei faz um mes o plano e nao deixei pagar agora

Nao consigo acessar, diz que nao sou assinante

Acesso a minha conta foi derrubado e quando consegui alertar a senha, a plataforma está me direcionando para assinar um novo plano

Reembolso

Acabou de ser descontado o valor desse mês e na mesma hora entrei em contato para o reembolso pois esqueci de cancelar antes e no

Conta haqueada

Meu perfil não entra mais e está aparecendo um e-mail que não reconheço. Preciso recuperar minha conta. Ressalto que o pla

Propaganda enganosa

Eu sempre utilizei o plano de 44,90 (sem anúncios e com 2 telas), mas este mês eu quis testar o plano de 20,90 que entrega a plata

Bloqueando meu dispositvo celuar

O absurdo que isso se tornou não está escrito. O cliente tem sido tratado como um verdadeiro trouxa. Agora estão bloqueando meu Ne

Estorno de Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Assinei um plano mensal de 18,90 da Netflix dia 10/05 e o plano não funcionou na minha TV, e no mesmo dia troquei o plano para o d