Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5935 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2937 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.95.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 73.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Netflix

Exibindo 10 de 10951 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Nao posso compartilhar a tela na tv

Contratei o plano mais básico com anuncio e assim que fui utilizar não aparecia o ícone de compartilhar tela. No dia seguinte (hoj

Não respondidaHá 14 horas

ESTORNO

Por conta de problemas financeiros tive que pausar o contrato de pacote com a Netflix, e a mesma iria realizar a cobrança a parti

ResolvidoHá 4 dias

E-mail não cadastrado (sou cliente há anos)

Desde o dia 26/06 tenho tentado acessar a Netflix e meu e-mail simplesmente sumiu, diz que meu e-mail não tem cadastro na platafor

RespondidaHá 5 dias

Mais de 10 anos e aperece nao tenho acesso

Estou com mais de 10 anos de conta e hoje nao reconhece meu email e nem senha, alterei faz um mes o plano e nao deixei pagar agora

RespondidaHá 5 dias

Nao consigo acessar, diz que nao sou assinante

Acesso a minha conta foi derrubado e quando consegui alertar a senha, a plataforma está me direcionando para assinar um novo plano

RespondidaHá 6 dias

Reembolso

Acabou de ser descontado o valor desse mês e na mesma hora entrei em contato para o reembolso pois esqueci de cancelar antes e no

ResolvidoHá 6 dias

Conta haqueada

Meu perfil não entra mais e está aparecendo um e-mail que não reconheço. Preciso recuperar minha conta. Ressalto que o pla

RespondidaHá 6 dias

Propaganda enganosa

Eu sempre utilizei o plano de 44,90 (sem anúncios e com 2 telas), mas este mês eu quis testar o plano de 20,90 que entrega a plata

RespondidaHá 7 dias

Bloqueando meu dispositvo celuar

O absurdo que isso se tornou não está escrito. O cliente tem sido tratado como um verdadeiro trouxa. Agora estão bloqueando meu Ne

RespondidaHá 7 dias

Estorno de Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Assinei um plano mensal de 18,90 da Netflix dia 10/05 e o plano não funcionou na minha TV, e no mesmo dia troquei o plano para o d

RespondidaHá 7 dias
1 de 1096
Filtros especiais

Categorias
(10951)

Produtos ou serviços
(5176)
(1157)
(1133)
(1061)
(329)
(299)

Problemas
(1239)
(1192)
(1052)
(1008)
(651)
(553)
PublicidadeIcone publicidade