Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
3089 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.89.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações na categoria Aplicativos para Netflix

Exibindo 10 de 17430 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Percebi uma cobrança com o dobro do valor da mensalidade que eu vinha pagando há anos e, quando fui verificar no aplicativo, estav

Valor cobrado

Sou cliente a anos do plano de r$25,90. No ano passado foi clonada minha conta e tive que usar cartão virtual para pagamento. Es

COBRANDO VALOR EXTRA MESMO EU E MINHA FAMÍLIA UANAOD AS 4 TELAS QUE TEMOS DIREITO

Então, vamos lá! Eu e mais três pessoas usamos o plano Premium da Netflix (que permite 4 TELAS SIMULTÂNEAS), todos PAGAM, a proble

Minha conta foi hakeada

Recentemente minha conta foi hakeada, meu email é dados foram trocados, tentei vários canais de atendimento da Netflix porém, todo

Assinante extra

Sistema esta cobrando assinante extra mesmo cancelando no mesmo momento sendo que ativou pela tv onde não tinha opção no menu para

Seu aparelho não faz parte da residência Netflix.

Netflix, vocês vão acabar perdendo mais um cliente de vocês, estou na minha própria casa usando o mesmo wifi que todos, e o aplica

Não posso acessar minha netflix em outros aparelhos

A netflix teve a brilhante ideia de privar seus usuários de acessar a plataforma fora de casa, não tenho palavras pra demonstrar o

Não consigo acessar Netflix em tv qdo estou em viagem

Estou em viagem na residência da minha mãe, e hj fui tentar logar na minha conta da Netflix na tv Android e não está permitindo. d

Inclusão de assinatura extra

Tentei adicionar uma assinatura extra, mas apareceu a mensagem: "Tente novamente mais tarde." Entrei em contato com o su

Pago 2 telas e a plataforma não funciona

Tem mais de 2 meses que a plataforma não funciona, pago 2 telas e não dá pra ver nadaaa, não consigo assistir nem em casa e nem fo

Não respondidaHá 1 dia

(1958)