Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3089 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.89.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Aplicativos para Netflix

Exibindo 10 de 17430 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Percebi uma cobrança com o dobro do valor da mensalidade que eu vinha pagando há anos e, quando fui verificar no aplicativo, estav

Não respondidaHá 3 horas

Valor cobrado

Sou cliente a anos do plano de r$25,90. No ano passado foi clonada minha conta e tive que usar cartão virtual para pagamento. Es

Não respondidaHá 4 horas

COBRANDO VALOR EXTRA MESMO EU E MINHA FAMÍLIA UANAOD AS 4 TELAS QUE TEMOS DIREITO

Então, vamos lá! Eu e mais três pessoas usamos o plano Premium da Netflix (que permite 4 TELAS SIMULTÂNEAS), todos PAGAM, a proble

Não respondidaHá 7 horas

Minha conta foi hakeada

Recentemente minha conta foi hakeada, meu email é dados foram trocados, tentei vários canais de atendimento da Netflix porém, todo

Não respondidaHá 10 horas

Assinante extra

Sistema esta cobrando assinante extra mesmo cancelando no mesmo momento sendo que ativou pela tv onde não tinha opção no menu para

Não respondidaHá 10 horas

Seu aparelho não faz parte da residência Netflix.

Netflix, vocês vão acabar perdendo mais um cliente de vocês, estou na minha própria casa usando o mesmo wifi que todos, e o aplica

Não respondidaHá 11 horas

Não posso acessar minha netflix em outros aparelhos

A netflix teve a brilhante ideia de privar seus usuários de acessar a plataforma fora de casa, não tenho palavras pra demonstrar o

Não respondidaHá 18 horas

Não consigo acessar Netflix em tv qdo estou em viagem

Estou em viagem na residência da minha mãe, e hj fui tentar logar na minha conta da Netflix na tv Android e não está permitindo. d

Não respondidaHá 19 horas

Inclusão de assinatura extra

Tentei adicionar uma assinatura extra, mas apareceu a mensagem: "Tente novamente mais tarde." Entrei em contato com o su

Não respondidaHá 19 horas

Pago 2 telas e a plataforma não funciona

Tem mais de 2 meses que a plataforma não funciona, pago 2 telas e não dá pra ver nadaaa, não consigo assistir nem em casa e nem fo

Não respondidaHá 1 dia
1 de 1743
Filtros especiais

Categorias
(17430)

Produtos ou serviços
(10546)
(2901)
(722)
(69)
(3)
(2)

Problemas
(3681)
(2187)
(1958)
(1004)
(884)
(521)
PublicidadeIcone publicidade