Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
3081 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.9.
Dos que avaliaram, 71.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Netflix

Exibindo 10 de 4040 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Cancelamento do plano dentro de 7 dias

Contratei um plano em 12/05 e solicitei o cancelamento da assinatura em 14/05, nem 8 horas depois da contratação. A cobrança foi r

Falta de respeito com o cliente

Tenho uma assinatura na Netflix, débito automático, porém esse mês de maio fizeram a cobrança na função crédito, entrei em contato

Conta Netflix cancelada duas vez em 7 dias

Prezados,Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com os recentes acontecimentos em relação à minha conta na

Assinatura da Netflix não respeita o consumidor

Assinei a Netflix no sábado no plano ads, e no mesmo dia que assinei descobri via google que não tem como fazer share do app com o

RespondidaHá 1 dia

Meu aparelho não é compatível com meu plano

Hoje dia 22 de Maio iniciei meu plano com anúncio e pra minha surpresa, não funciona na minha TV smart LG, aparece "seu plano

RespondidaHá 1 dia

NetFlix e suas atitudes administrativas..

Recebi pelo aplicativo do banco um desconto na minha conta no valor de R$ 39,90. Apos verificação, o débito foi feito para a conta

Assinatura

Não pedi pra mudar mu plano mudaram e agora vi colocaram assinante extra não sei nem o que é. Não consigo mudar o plano pe aplicat

Renovação de assinatura

Abri meu e-mail e vi que havia uma notícia de renovação da assinatura. Eu não fiz essa renovação. Já havia cancelado a assinatura

Reembolso

Ola bom dia.... Eu tinha feito uma reclamação sobre o valor do meu plano que tinha mudado sem minha permissão de 18.90 para 39.90

Reembolso eterno

Vai fazer quase 30 dias que era pra receber um estorno desse lixo de empresa chamada Netflix mais até agora nada empresa pior que