Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3081 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.9.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Netflix

Exibindo 10 de 4040 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento do plano dentro de 7 dias

Contratei um plano em 12/05 e solicitei o cancelamento da assinatura em 14/05, nem 8 horas depois da contratação. A cobrança foi r

Não respondidaHá 5 horas

Falta de respeito com o cliente

Tenho uma assinatura na Netflix, débito automático, porém esse mês de maio fizeram a cobrança na função crédito, entrei em contato

Não respondidaHá 5 horas

Conta Netflix cancelada duas vez em 7 dias

Prezados,Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com os recentes acontecimentos em relação à minha conta na

Não respondidaHá 8 horas

Assinatura da Netflix não respeita o consumidor

Assinei a Netflix no sábado no plano ads, e no mesmo dia que assinei descobri via google que não tem como fazer share do app com o

RespondidaHá 1 dia

Meu aparelho não é compatível com meu plano

Hoje dia 22 de Maio iniciei meu plano com anúncio e pra minha surpresa, não funciona na minha TV smart LG, aparece "seu plano

RespondidaHá 1 dia

NetFlix e suas atitudes administrativas..

Recebi pelo aplicativo do banco um desconto na minha conta no valor de R$ 39,90. Apos verificação, o débito foi feito para a conta

RespondidaHá 2 dias

Assinatura

Não pedi pra mudar mu plano mudaram e agora vi colocaram assinante extra não sei nem o que é. Não consigo mudar o plano pe aplicat

RespondidaHá 2 dias

Renovação de assinatura

Abri meu e-mail e vi que havia uma notícia de renovação da assinatura. Eu não fiz essa renovação. Já havia cancelado a assinatura

ResolvidoHá 3 dias

Reembolso

Ola bom dia.... Eu tinha feito uma reclamação sobre o valor do meu plano que tinha mudado sem minha permissão de 18.90 para 39.90

RespondidaHá 3 dias

Reembolso eterno

Vai fazer quase 30 dias que era pra receber um estorno desse lixo de empresa chamada Netflix mais até agora nada empresa pior que

RespondidaHá 3 dias
1 de 404
Filtros especiais

Categorias
(1184)
(882)
(858)
(282)
(225)
(50)

Produtos ou serviços
(1192)
(1022)
(943)
(265)
(198)
(117)

Problemas
(4040)
PublicidadeIcone publicidade