Qual a reputação de Netflix?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.3/10.

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5615 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2432 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.36.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 66% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 70.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Netflix?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Netflix

Exibindo 10 de 4872 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

cobrança indevida na Netflix

Cancelar minha assinatura no Netflix. Não assinei o meu filho mexendo assinou sem pedir senha.

Não respondidaHá 9 horas

Valor de teste não estornado após alteração do cartão na Netflix

Prezados, bom dia! No dia 02/07/2025, realizei a alteração do cartão (que é pré-pago) para pagamento da minha assinatur...

Não respondidaHá 17 horas

Cobrança indevida após cancelamento da assinatura Netflix

Cancelei minha assinatura da Netflix no dia 17 de junho de 2025, com confirmação registrada por e-mail e print de tela. Desde...

RespondidaHá 1 dia

Solicitação de reembolso sem atendimento ao cliente

Eu quero solicitar o reembolso de uma cobrança feita HOJE e a plataforma simplesmente não tem atendimento ao cliente para sol...

RespondidaHá 3 dias

Cobrança indevida e cancelamento de assinatura sem reembolso

Foi debitado o valor da assinatura do meu cartão de débito e cancelaram a assinatura e agora dizem que tenho que tenho que fa...

RespondidaHá 4 dias

Cobrança de mensalidade indevida e pedido de estorno

Foi debitado da minha conta a mensalidade mas eu não quero mais, por favor, quero o estorno, eu não tô podendo pagar.

RespondidaHá 5 dias

Reembolso não realizado após cancelamento da assinatura

No dia 27 de maio de 2025 eu entrei em contato com a Netflix para fazer uma reclamação sobre a minha assinatura. Eu já havia ...

RespondidaHá 5 dias

Cancelamento e demora no estorno da Netflix

Fiz a minha assinatura e em seguida não achei a maioria dos títulos que eu gostaria de assistir 10 minutos, depois eu entrei ...

Não resolvidoHá 6 dias

Cobrança indevida após cancelamento da Netflix e falta de estorno

Dia 22/04 cancelei os serviços da netflix. Porém, dia 09/05 foi realizado um desconto na minha conta no valor de R$ 44,90. Li...

RespondidaHá 7 dias

Retiraram o dinheiro da minha conta

Olá Retirou dinheiro do meu cartão, por conta da conta antiga que eu tinha na Netflix ,que acabei perdendo, e-mail,senh...

RespondidaHá 8 dias
1 de 488
Filtros especiais

Categorias
(1220)
(1056)
(1040)
(521)
(273)
(61)

Produtos ou serviços
(1294)
(1261)
(1232)
(323)
(218)
(138)

Problemas
(4872)