Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6317 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
3072 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 71.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Netflix

Exibindo 10 de 3633 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Mudanca de plano

Cometi o grande erro de mudar pra o plano com anúncios. só que ninguém explica que você não pode voltar pra o plano de antes e que

Enganado

Hoje 12 de junho 24, recebo da Netflix uma promoção https://******* de 20,90 com anúncios, fui lá contratei, passei os dados do ca

Não respondidaHá 1 dia

Propaganda enganosa

Fiz um plano dia 21/05, assinei o mais barato com propagandas, antes de logar e assinar aparece que a tv é compatível porém após a

PROPAGANDA ENGANOSA - ASSISTA ONDE QUISER

Essa empresa que cobra um valor exorbitante ainda faz propaganda enganosaAssista onde quiser, mas se eu tiver em algum

Propaganda enganosa

Fiz a assinatura de 20,00 reais ontem para assistir minha série preferida que é The Walking Dead mas quando entro no aplicativo me

Acesso em outra residência

Sou assinante Netflix com acesso para duas telas simultâneas.Ontem, ao acessar minha conta em outra residência que também é

Cobrança-Insatisfação

Minha família utiliza a Netflix a muitos anos e nunca tivemos problema. Recentemente me mudei e tive que fazer uma nova conta e pr

Não resolvidoHá 3 dias

Netflix Surveys envia pesquisa prometendo recompensa e nunca envia

Olá, no dia 08/05/24 recebi um e-mail da Netflix Surveys onde verifiquei no site oficial deles que era um e-mail autêntico, onde

Não reconhecemos esta TV

Minha netflix esta com problemas, utilizo no trabalho e em casa porém está dando que a residência não é reconhecida Eu fiz p

Fui induzida a trocar de plano e não me informaram claramente que eu não conseguiria em todas as TVs

A Netflix apresentou mensagem me oferendo o plano com anuncios, o que naquele momento parecia uma vantagem pois o plano passaria d