Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6399 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3108 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.88.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Cobrança duplicada para Netflix

Exibindo 10 de 3235 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança em duplicidade

Bom dia, tudo bem?No dia 12/05, contratei o plano com anúncios. Porém, como ele não funcionava na minha TV, fiz o upgr

Não respondidaHá 17 horas

Cobrança duplicada

Minha netflix foi cobrada 2x e entrando no suporte para obter ajuda eles falaram que eu tinha que reportar na operadora do cartão,

Não respondidaHá 19 horas

Continua a cobrança duplicada

Mesmo após ter aberto uma reclamação anterior e não ter sido devidamente ressarcida (me cobraram duplicado por 12 meses e me reemb

RespondidaHá 3 dias

Pagamento sem reembolso

Eu estava fazendo o cadastro na Netflix quando fiz tudo o que eles pedia na parte do pagamento ele pegaram meu dinheiro e mandaram

ResolvidoHá 4 dias

Cobrança em duplicidade

Olá, fiz a assinatura do plano básico de R$ 20,90, no dia 24/05/2024. Foram diversas tentativas de finalizar a assinatura, após já

ResolvidoHá 5 dias

Cobrança antes do 30 dias

Fiz uma compra no dia 28/04, no valor de R$ 18,90, através do meu cartão de crédito! E hoje 24/05, estão me cobrando novamente, eu

Não resolvidoHá 5 dias

Cobrança duplicada

Tinha assinatura da Netflix em razão de pacote da Claro, o qual foi cancelado.Porém, o último pagamento permitia o uso até 1

RespondidaHá 6 dias

Alteração de plano / cobrança dupla

Não solicitei nenhuma alteração no meu plano da Netflix, foi alterado sozinho para o plano mais caro e ainda do acréscimo de tela,

RespondidaHá 6 dias

Plano de 55,90

Aumentaram nosso plano de 2 telas para um plano de R$ 55,90 sem pedirmos. Além do mais, não estamos conseguindo tirar porque quand

RespondidaHá 6 dias

Combranças [Editado pelo Reclame Aqui] - troca de plano sem minha autorização

Débora Carvalho de Oliveirae-mail: *********Resumo do Problema:**Minha conta Netfl

Não resolvidoHá 6 dias
1 de 324
Filtros especiais

Categorias
(1237)
(815)
(470)
(137)
(78)
(14)

Produtos ou serviços
(1320)
(789)
(488)
(253)
(114)
(68)

Problemas
(3235)
PublicidadeIcone publicidade