Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6316 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3099 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.9.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Catálogo desatualizado para Netflix

Exibindo 10 de 1653 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Só sobe preço e lançamento nada

Que absurdo, eu pagava 19.90, foi pra 25.90, 39.90 e agora já está 44.90, em menos de 1 ano subiu 3 vezes o valor. Que isso fora q

RespondidaHá 7 dias

Dorama sem dublagem

O dorama amor casamento e divórcio tem dublagem até a segunda temporada, agora a terceira não tem, não sei o motivo não achei aond

RespondidaHá 8 dias

Catálogo

Prezados, tenho visto várias reclamações do catálogo da Netflix Brasil, principalmente doramas..O ator Hyun Bin tem muitos f

RespondidaHá 13 dias

6 e 7 temporada billions

É no mínimo frustrante que após um longo caminho acompanhando uma longa série como a Billions, chegue em um determinado momento qu

Não resolvidoHá 1 mês

EXCLUIRAM A SERIE DO CATÁLOGO

Sem explicação e sem avisar previamente, excluíram a serie AL HAYBA do catálogo.

RespondidaHá 2 meses

Insatisfeita com a Programação

Estou quase desistindo da Netflix e troca-la pela Star+ pois alem de cara a Netflix esta tendo poucos filmes e series q vale a pen

ResolvidoHá 2 meses

Episódios faltando

Sou assinante do netflix e tenho uma reclamação a fazer,o anime One Piece está com episódios faltando, após acabar Marineford a p

RespondidaHá 2 meses

Série Incompleta

Gostaria de saber porque só tem a 5 temporada de You Me Her, e as outras 4 foram pra onde? No site diz que tem desde a 1 tem

RespondidaHá 3 meses

Homens com missão

Boa noite,Adorava o programa Homens com missão que tinha na Netflix,eles retiraram da programação!Verifiquei rec

Não resolvidoHá 3 meses

Está cada dia mais difícil ser assinante!

Já estou acostumado a começar a assistir alguma série e de repente ela acaba na primeira temporada. Além disso as "descrições

Não resolvidoHá 3 meses
1 de 166
Filtros especiais

Categorias
(1501)
(41)
(25)
(17)
(1)

Produtos ou serviços
(1540)
(41)
(36)
(1)

Problemas
(1653)
PublicidadeIcone publicidade