Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6316 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
3099 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.9.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações sobre Catálogo desatualizado para Netflix

Exibindo 10 de 1653 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Só sobe preço e lançamento nada

Que absurdo, eu pagava 19.90, foi pra 25.90, 39.90 e agora já está 44.90, em menos de 1 ano subiu 3 vezes o valor. Que isso fora q

Dorama sem dublagem

O dorama amor casamento e divórcio tem dublagem até a segunda temporada, agora a terceira não tem, não sei o motivo não achei aond

Catálogo

Prezados, tenho visto várias reclamações do catálogo da Netflix Brasil, principalmente doramas..O ator Hyun Bin tem muitos f

6 e 7 temporada billions

É no mínimo frustrante que após um longo caminho acompanhando uma longa série como a Billions, chegue em um determinado momento qu

Não resolvidoHá 1 mês

EXCLUIRAM A SERIE DO CATÁLOGO

Sem explicação e sem avisar previamente, excluíram a serie AL HAYBA do catálogo.

RespondidaHá 2 meses

Insatisfeita com a Programação

Estou quase desistindo da Netflix e troca-la pela Star+ pois alem de cara a Netflix esta tendo poucos filmes e series q vale a pen

ResolvidoHá 2 meses

Episódios faltando

Sou assinante do netflix e tenho uma reclamação a fazer,o anime One Piece está com episódios faltando, após acabar Marineford a p

RespondidaHá 2 meses

Série Incompleta

Gostaria de saber porque só tem a 5 temporada de You Me Her, e as outras 4 foram pra onde? No site diz que tem desde a 1 tem

RespondidaHá 3 meses

Homens com missão

Boa noite,Adorava o programa Homens com missão que tinha na Netflix,eles retiraram da programação!Verifiquei rec

Não resolvidoHá 3 meses

Está cada dia mais difícil ser assinante!

Já estou acostumado a começar a assistir alguma série e de repente ela acaba na primeira temporada. Além disso as "descrições

Não resolvidoHá 3 meses