Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6316 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3092 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Baixa qualidade da imagem para Netflix

Exibindo 10 de 111 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Meu celular motog14 não roda conteúdo em Full HD

Eu não acredito que eu comprei um celular de 700 reais pra não assistir em Full HD, tenho o plano mais caro , internet boa , as co

RespondidaHá 21 dias

Problema para reproduzir titulo

Possuímos a conta da Netflix e apresenta eo constante, principalmente finais de semana e durante a noite. Diz que título não pode

Não resolvidoHá 22 dias

personagem azul

quando entro na netflix está tudo certo, porém quando clico para assistir algum filme/serie os personagens estão de cor azulada.

ResolvidoHá 1 mês

FALHA BAIXA DE PAGAMENTO

AO REALIZAR A TENTATIVA DE REATIVAR MINHA ASSINATURA A NETFLIX APRESENTA ERRO AO RECONHWCERCO PAGAMENTO PELO CARTÃO, DEBITOU

ResolvidoHá 2 meses

Projeções desenquadradas e em menor tamanho que a tela de tv.

De uns 6 dias para cá as projeções da NETFLIX estão em tamanho menor que a tela de minha tv, mesmo para série já assistidas e que

RespondidaHá 2 meses

Widevine L3

A Netflix poderia remover a necessidade de ter um security level L3 para reproduzir vídeos em HD.Comprei um celular de 1400

Não resolvidoHá 2 meses

Cadê o Dolby Vision das séries?

Gostaria de entender o motivo pelo qual as séries da Netflix não oferecem mais Dolby Vision. Há vários meses essa opção desaparece

Não resolvidoHá 2 meses

Problemas com o 4K e Dolby Vision no Brasil

Já tem mais de 4 meses que eu simplesmente não consigo assistir conteúdos com o máximo de qualidade na plataforma. Primeiro, perce

Não resolvidoHá 3 meses

4k Fake ou no mínimo muita s@c@nagem

Desde dezembro venho reclamado atravéz da central de atendimento mais são sempre incompetentes que nada resolvem .. Não consigo re

RespondidaHá 3 meses

Dolby Vision e Dolby Atmos não estão funcionando apenas no Brasil.

A Netflix cobra o absurdo valor de 55,90 pra você ter acesso a 4K Dolby Vision, Dolby Atmos e etc. E mesmo pagando esse valor, est

Não resolvidoHá 5 meses
1 de 12
Filtros especiais

Categorias
(57)
(28)
(7)
(5)

Produtos ou serviços
(69)
(28)
(1)

Problemas
(111)
PublicidadeIcone publicidade