Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6317 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
3081 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.9.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações sobre Login-Senha para Netflix

Exibindo 10 de 3139 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Netflix protege hacker

Hoje, dia 15/06/2024, hackearam minha conta do netflix (que possuo há uns 12 anos, desde que chegaram no Brasil)..Para recup

Conta da Netflix desativada sem autorização do consumidor e fica solicitando para criar nova assinatura.

Minha conta foi desativada, e ao tentar entrar fica solicitando que crie uma nova conta, com um novo plano, sendo que o valor do a

Estou sem Netflix

Estava acessando a Netflix e sem querer apertei uma tecla sair sem perceber que estava cancelando (?) minha conta. Tentei fazer um

Não respondidaHá 1 dia

TROCE DE PLANO FORÇADA

Recebi um email informando que minha senha tinha sido trocada, imediatamente entrei na netflix e alterei a senha. Estranhamente, a

Não respondidaHá 1 dia

Conta rackeada

Minha conta foi rackeada e trocaram email e telefone e não consigo mais acessar , pois vem debitado no meu cartão de crédito . Não

Assinatura renovada e não consigo entrar

Dia 03 de junho de 2024 renovei minha assinatura e hoje 13 de junho de 2024 não consigo entrar. Todos os canais nesse momento não

Não consigo acessar a minha Netflix

Paguei não faz nem uma semana, não consigo acessar minha conta, pedem código mas não enviam o código nem nada, não vale 60 reias

A Netflix cancelou minha conta sem aviso

Boa noite, hoje fui acessar minha Netflix e simplesmente informou que mudou a senha. Eu troquei, mas assim que resetei, ele pede p

A Netflix suspendeu o acesso à minha conta

Eu não consigo mais acessar minha conta. Este mês eu já fui cobrada no cartão de crédito, e ainda assim, ao digitar meu e-mail vin

Email alterado

Meu email e celular foram alterados sem permissão e não consigo alterar os dados, gostaria de saber qual procedimento devo tomar ,