Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6316 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
3092 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações de Cadastro e Assinatura para Netflix

Exibindo 10 de 3927 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Cancelamento Assinante extra

Fui avisada que eu realizei a compra de um assinante extra na minha conta, no valor de 12,90.Primeiro que eu não assin

Cancelei a minha conta e me cobraram 2 mês

Cancelei minha Netflix, e o próprio aplicativo no mês seguinte reabriu minha assinatura e debitou do meu cartão de crédito. Isso e

Não respondidaHá 1 dia

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] - NÃO CONTRATEI OS SERVIÇOS - ACESSARAM MINHA CONTA

OLÁ, SOU O PEDRO;JÁ FUI CLIENTE NETFLIX, MAS REALIZEI O CANCELAMENTO EM OUTUBRO DE 2023, HOJE FUI SURPREENDIDO COM UMA COBRA

Cancelamento indevido

Em maio/2024 cobraram duas vezes a mensalidade, entrei em contato com a central da Netflix e falaram que no sistema deles só const

Cobrança após cancelamento

Olá, mesmo após dois meses de cancelamento da minha conta a Netflix continua cobrando a mensalidade no meu cartão de crédito. Não

Cobrança em conta inexistente

Eu assinei netflix a muitos anos, logo em seu lançamento no email ******* e sempre em sua conta mais cara pois todos em casa assis

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz a assinatura do plano de 20,90 dia 02/06/2024 mas não conseguia assistir na minha TV, aparecia uma mensagem dizendo não ser co

Excluíram a minha conta e continuam me cobrando

Olá. Em maio fui acessar a minha conta e contava que aquele e-mail não tinha cadastro na plataforma, tentei alterar a senha pelo t

Pagamento

Estou recorrendo a reclamação pois os telefones não funcionam.Tentei fazer o pagamento em credito ou débito, mas

Netflix cancelou meu acesso por conta de uma janela extra que cancelei

A Netflix tem o serviço de assinante extra na plataforma. Foi acionado esse serviço na minha conta sem meu consentim