Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
3062 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações de TV por assinatura para Netflix

Exibindo 10 de 1403 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Cobranca [Editado pelo Reclame Aqui]

Mesmo com minha conta excluida e assinatura cancelada ou seja nao tenho nem acesso a compra. A netflix me cobrou a assinatura gos

Netflix continua debitando na minha conta

Cancelei a Netflix em setembro do ano de 2023, ao acessar minha conta por ser uma conta q não mexo meses depois vi que permanecera

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Solicitei o cancelamento do plano pois as séries que assisto não lançaram novas temporadas ainda, e eu estava pagando sem usar, en

Reativação de conta [Editado pelo Reclame Aqui]

A meses atrás solicitei o cancelamento da assinatura e no primeiro momento aparece a confirmação mas dias após descobri que eles r

RespondidaHá 1 dia

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e cancelamento da conta

Olá boa tarde. Tenho conta netflix a Mais de 5 anos. E todo dia 01 é descontado do meu cartão o valor de 25,90 só que hoje 19/05 f

Esta fazendo renovação sem minha autorização

Bom dia . Bom , estava muito insatisfeito com o serviço da Netflix, fazendo cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] sem eu está fazen

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia, sempre faço a troca das plataformas de streaming nunca tinha gerado perda até a Netflix fazer duas cobranças do plano mai

Reativação [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite, realizei o cancelamento da Netflix e vocês reativaram hoje passando no meu cartão sem minha autorização. Quero o estorn

Cobrança não autorizada

Desde o início do ano de 2024 venho tentando cancelar a assinatura da netflix e todo mês é a mesma coisa. A assinatura é reativada

Já cancelei Netflix e me cobraram utilizei um mês e cancelei porém continuaram cobrando na fatura

Já cancelei Netflix antes e estão me cobrando utilizei e cancelei antes de 1 ? Mês de uso do nada lançaram na minha fatura foi ca