Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 5934 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
2983 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Dos que avaliaram, 70.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações de Virtual para Netflix

Exibindo 10 de 14438 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Enganação de plano com anúncios!!!

Há pouco tempo eu era assinante do plano mais premium da netflix, mas decidi cancelar e ontem assinei novamente a netflix no plano

Assinante extra

Eu recentemente troquei de dispositivo (celular) e conectei na minha conta Netflix e agora está pedindo pra eu assinar o assinante

Excluir o perfil do usuário principal

A conta era de outra pessoa, que não utiliza mais, eu fiquei com a conta, alterei e-mail e telefone para somente eu ter o acesso,

Aumento sem avis prévio

Sou assinante a 06 anos. Recebi um e-mail informando q o valor seria reajustado e não me explicaram o motivo ou me deram qualquer

Minha filha assinou sem minha autorização

Minha filha assinou sem minha autorização e foi debitado do meu cartão e entrei em contato pra ter reembolso mais eles não quisera

Netflix

Uma alteração na minha conta, recebi e-mail dizendo que haviam 2 assinantes extras. Quando na verdade eu não coloquei o ou autoriz

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu sou cliente da Netflix desde 2017, sempre pagando o plano para compartilhar em 4 telas, porém agora estão cobrando uma taxa d

Netflix Residência (Household)

Tentei entrar na minha conta e simplesmente não posso ter acesso permanente porque meu dispositivo "não faz parte da residênc

NETFLIX FAZ AUMENTO DE MAIS DE 20% sem seguir algum reajuste de governo

O valor da mensalidade de R$ 24,90 a Empresa fez um reajuste para o valor de R$ 30,00. Fiz contato e pedi explicação qual o índic

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo acessar o aplicativo

Não estou conseguindo acessar com meu email e senha usual no aplicativo da Netflix, nele aparece que a senha está incorreta. Porém