Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6685 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3080 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.85.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Virtual para Netflix

Exibindo 10 de 13722 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

A netflix ta bugando

E o seguinte minha netflix fica so parando tem hora que nem carrega a serie ou o filme ja fiz reclamação na mesma mais nao obtive

RespondidaHá 7 horas

MUDARAM MINHA CONTA E ESTAO COBRANDO EM DUPLICIDADE

MUDARAM MINHA CONTA NA NETIFLIX E AGORA ESTÃO COBRANDO EM DOIS CARTÕES, DUAS CONTA NO MESMO EMAIL E EU NAO CONSIGO ACESSAR A CONTA

ResolvidoHá 11 horas

Cobrança Duplicada

Em janeiro de 2023 eu alterei a minha forma de pagamento e o plano do Netflix. Porém fui observar em abril/24 que estavam cobrando

RespondidaHá 20 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Hoje 17/04, a minha conta foi ativada sem meu consentimento. Percebi a notificação do cartão de crédito no valor de $55. O pior é

RespondidaHá 21 horas

Fui compelido pela NETFLIX a incluir assinante extra .

Na noite de hoje quando tentei acessar a Netflix para assistir um filme, foi apresentado um formulário que apresentava a opção inc

RespondidaHá 1 dia

Netflix não há nenhum HUMANO para atender o cliente

São duas reclamações. Uma gerou a outra.Tenho Netflix a muitos anos e quando você assina um ponto como é meu caso, você tem

RespondidaHá 1 dia

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

NÃO TEMHO CONTA NA NETFLIX E DEBITAM TODO MÊS EM MEU CARTÃO DE CREDITO. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. DEVOLVAM MEU DINHEIRO.

RespondidaHá 1 dia

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu cancelei a assinatura da Netflix, há alguns dias já, Hoje eles simplesmente me mandaram um e-mail me dando boas vindas de

RespondidaHá 1 dia

Não costa o pagamento.

Apareceu a mensagem de cobrança no aplicativo aí transferi o valor pra conta do cartão e de imediato foi descontado o valor da men

Não respondidaHá 1 dia

Alteraçao data de pagamento

estou abrindo essa reclamação pois sou cliente desde 2015 e algo bem chato tem acontecido.Minha data de recebimento mu

RespondidaHá 1 dia
1 de 1373
Filtros especiais

Categorias
(11728)
(834)
(289)
(11)

Produtos ou serviços
(13722)

Problemas
(4364)
(1536)
(992)
(920)
(897)
(780)
PublicidadeIcone publicidade