Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5934 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2983 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 70.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 73.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Virtual para Netflix

Exibindo 10 de 14438 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Enganação de plano com anúncios!!!

Há pouco tempo eu era assinante do plano mais premium da netflix, mas decidi cancelar e ontem assinei novamente a netflix no plano

Não respondidaHá 11 horas

Assinante extra

Eu recentemente troquei de dispositivo (celular) e conectei na minha conta Netflix e agora está pedindo pra eu assinar o assinante

Não respondidaHá 11 horas

Excluir o perfil do usuário principal

A conta era de outra pessoa, que não utiliza mais, eu fiquei com a conta, alterei e-mail e telefone para somente eu ter o acesso,

Não respondidaHá 12 horas

Aumento sem avis prévio

Sou assinante a 06 anos. Recebi um e-mail informando q o valor seria reajustado e não me explicaram o motivo ou me deram qualquer

Não respondidaHá 17 horas

Minha filha assinou sem minha autorização

Minha filha assinou sem minha autorização e foi debitado do meu cartão e entrei em contato pra ter reembolso mais eles não quisera

Não respondidaHá 20 horas

Netflix

Uma alteração na minha conta, recebi e-mail dizendo que haviam 2 assinantes extras. Quando na verdade eu não coloquei o ou autoriz

Não respondidaHá 21 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu sou cliente da Netflix desde 2017, sempre pagando o plano para compartilhar em 4 telas, porém agora estão cobrando uma taxa d

Não respondidaHá 1 dia

Netflix Residência (Household)

Tentei entrar na minha conta e simplesmente não posso ter acesso permanente porque meu dispositivo "não faz parte da residênc

Não respondidaHá 1 dia

NETFLIX FAZ AUMENTO DE MAIS DE 20% sem seguir algum reajuste de governo

O valor da mensalidade de R$ 24,90 a Empresa fez um reajuste para o valor de R$ 30,00. Fiz contato e pedi explicação qual o índic

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo acessar o aplicativo

Não estou conseguindo acessar com meu email e senha usual no aplicativo da Netflix, nele aparece que a senha está incorreta. Porém

Não respondidaHá 2 dias
1 de 1444
Filtros especiais

Categorias
(12109)
(1131)
(300)
(12)

Produtos ou serviços
(14438)

Problemas
(4589)
(1539)
(1075)
(1020)
(979)
(802)
PublicidadeIcone publicidade