Qual a reputação de Netflix?
Desempenho de Netflix
é 6.36.
Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Netflix
Exibindo 10 de 65 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Reembolso
Bom dia minha história começa quando fui reativar minha conta Netflix,no momento da reativação não me atentei a detalhes, Uso...
Valor indevido
Bom dia, entrei em contato com a central da Netflix, e tive resultados, foi feita uma cobrança de $72,00 em minha fatura, e f...
Valor descontado Indevidamente e não extornado até hoje
Sou cliente da empresa a um bom tempo.. todos os pagamentos são feitos via Cartão de Crédito.. mas em Maio deve uma cobrança ...
Reembolso não realizado
Tive minha assinatura cancelada pela Netflix, no mês passado, ficaram de realizar o reembolso do Pagamento realizado no dia 1...
Cobranças Indevidas
Meu cartão de crédito sempre esteve vínculado para ser debitado a cobrança. Em um certo dia mostrou como se não tivesse cartã...
Estorno
No dia 23 de abril, verifiquei que a Netflix, estava debitando o valor da minha assinatura mensal errada, o pacote que assine...
Estorno negado
Pedi o cancelamento da minha assinatura e o estorno do valor cobrado no qual foi debitado 5 minutos antes da solicitação do c...
Cobrança Indevida
Eu não quero mais assinatura mesmo assim foi descontado do meu cartão. Pedi o reembolso pq não quero utilizar o serviço e não...
Tela trava, paguei por 4 telas e não tive acesso, posso receber valor devolta ? Sinal ruim!
Liguei e tive aumento das telas, porém paguei e não tive acesso as 4 telas, sinal ruim e tela trava quando acesso pela TV.
Reembolso
Gostaria de saber se vocês já tem uma previsão de quando irá realizar o reembolso do meu dinheiro? O prazo que vocês me dera...