Qual a reputação de Netflix?

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ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.3/10.

Desempenho de Netflix

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Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

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Reclamações

Reembolso

Bom dia minha história começa quando fui reativar minha conta Netflix,no momento da reativação não me atentei a detalhes, Uso...

RespondidaHá 8 meses

Valor indevido

Bom dia, entrei em contato com a central da Netflix, e tive resultados, foi feita uma cobrança de $72,00 em minha fatura, e f...

RespondidaHá 9 meses

Valor descontado Indevidamente e não extornado até hoje

Sou cliente da empresa a um bom tempo.. todos os pagamentos são feitos via Cartão de Crédito.. mas em Maio deve uma cobrança ...

RespondidaHá 9 meses

Reembolso não realizado

Tive minha assinatura cancelada pela Netflix, no mês passado, ficaram de realizar o reembolso do Pagamento realizado no dia 1...

Não resolvidoHá 1 ano

Cobranças Indevidas

Meu cartão de crédito sempre esteve vínculado para ser debitado a cobrança. Em um certo dia mostrou como se não tivesse cartã...

RespondidaHá 1 ano

Estorno

No dia 23 de abril, verifiquei que a Netflix, estava debitando o valor da minha assinatura mensal errada, o pacote que assine...

RespondidaHá 1 ano

Estorno negado

Pedi o cancelamento da minha assinatura e o estorno do valor cobrado no qual foi debitado 5 minutos antes da solicitação do c...

ResolvidoHá 1 ano

Cobrança Indevida

Eu não quero mais assinatura mesmo assim foi descontado do meu cartão. Pedi o reembolso pq não quero utilizar o serviço e não...

ResolvidoHá 1 ano

Tela trava, paguei por 4 telas e não tive acesso, posso receber valor devolta ? Sinal ruim!

Liguei e tive aumento das telas, porém paguei e não tive acesso as 4 telas, sinal ruim e tela trava quando acesso pela TV.

ResolvidoHá 1 ano

Reembolso

Gostaria de saber se vocês já tem uma previsão de quando irá realizar o reembolso do meu dinheiro? O prazo que vocês me dera...

RespondidaHá 1 ano
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