Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3086 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.89.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Netflix

Exibindo 10 de 54 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Falta de respeito com o cliente

Tenho uma assinatura na Netflix, débito automático, porém esse mês de maio fizeram a cobrança na função crédito, entrei em contato

ResolvidoHá 1 dia

Assinei Netflix, fiz pagamento porém não exibe na TV

Cancelei a assinatura no mesmo dia e não tive extorno de valores e não tem como usar , código do erro é AIP-705, por que minha tv

RespondidaHá 15 dias

Erro sem solução

Existe um erro na Netflix que é o 500.-172 e aparentemente não tem nenhuma solução, estou há mais de 1 mês sem acesso ao aplicativ

RespondidaHá 1 mês

Eles fizeram cancelamento da minha conta sem autorização e não devolveram o dinheiro

Eles fizeram cancelamento da minha conta sem autorização, não devolveram o dinheiro. Liguei para saber o que aconteceu, eles disse

RespondidaHá 1 mês

fui apenas ver quanto custava a assinatura

fui apenas ver quanto custava a assinatura e quando tentei sair da pagina fui mandado pra próxima dizendo que eu havia feito a ass

ResolvidoHá 3 meses

Reembolso do valor cobrado

Meu marido fez um plano no dia 06/01/24 no meu cartão, como ele viu que o plano não correspondia ao que ele queria cancelou na mes

RespondidaHá 3 meses

Incapacitados de resolução.

Olá.Venho manifestar minha total insatisfação com a Netflix. Hoje contatei o suporte dos mesmos quanto a impossibilida

Não resolvidoHá 4 meses

Estorno negado! Exijo estorno

No dia 15/01/2024 às 16:23 foi realizada a cobrança do serviço no meu cartão. Eu já não estou utilizando o serviço tem tempo. E nã

RespondidaHá 4 meses

Netflix apagou minha conta

Hoje fui entrar na Netflix simplesmente estava informando que não tinha conta alguma sendo que no dia 22/12/2023 foi desconto o va

ResolvidoHá 5 meses

conta cancelada

minha conta foi canelada dia 16/10/2023 ate momento nao me reembolsaram valor entao solicito valor corrigido vamos a 3 messes com

RespondidaHá 5 meses
1 de 6
Filtros especiais

Categorias
(51)
(1)

Produtos ou serviços
(54)

Problemas
(53)
(1)
PublicidadeIcone publicidade