Logo da Empresa Netflix

Netflix

Qual a reputação de Netflix?

Desempenho de Netflix

Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
3086 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.89.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Netflix

Exibindo 10 de 54 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix).

Falta de respeito com o cliente

Tenho uma assinatura na Netflix, débito automático, porém esse mês de maio fizeram a cobrança na função crédito, entrei em contato

ResolvidoHá 1 dia

Assinei Netflix, fiz pagamento porém não exibe na TV

Cancelei a assinatura no mesmo dia e não tive extorno de valores e não tem como usar , código do erro é AIP-705, por que minha tv

Erro sem solução

Existe um erro na Netflix que é o 500.-172 e aparentemente não tem nenhuma solução, estou há mais de 1 mês sem acesso ao aplicativ

RespondidaHá 1 mês

Eles fizeram cancelamento da minha conta sem autorização e não devolveram o dinheiro

Eles fizeram cancelamento da minha conta sem autorização, não devolveram o dinheiro. Liguei para saber o que aconteceu, eles disse

RespondidaHá 1 mês

fui apenas ver quanto custava a assinatura

fui apenas ver quanto custava a assinatura e quando tentei sair da pagina fui mandado pra próxima dizendo que eu havia feito a ass

ResolvidoHá 3 meses

Reembolso do valor cobrado

Meu marido fez um plano no dia 06/01/24 no meu cartão, como ele viu que o plano não correspondia ao que ele queria cancelou na mes

RespondidaHá 3 meses

Incapacitados de resolução.

Olá.Venho manifestar minha total insatisfação com a Netflix. Hoje contatei o suporte dos mesmos quanto a impossibilida

Não resolvidoHá 4 meses

Estorno negado! Exijo estorno

No dia 15/01/2024 às 16:23 foi realizada a cobrança do serviço no meu cartão. Eu já não estou utilizando o serviço tem tempo. E nã

RespondidaHá 4 meses

Netflix apagou minha conta

Hoje fui entrar na Netflix simplesmente estava informando que não tinha conta alguma sendo que no dia 22/12/2023 foi desconto o va

ResolvidoHá 5 meses

conta cancelada

minha conta foi canelada dia 16/10/2023 ate momento nao me reembolsaram valor entao solicito valor corrigido vamos a 3 messes com

RespondidaHá 5 meses