Logo da Empresa Netflix

Netflix

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Netflix?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Netflix

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6400 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3062 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.91.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Netflix

Exibindo 10 de 12051 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netflix). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Nova Politica Mercenária

Pago a mensalidade para quatro telas, e divido o valor com meu pai que mora em outra cidade a alguns km de onde estou morando atua

Não respondidaHá 6 horas

Não consigo acessar em viagem

Não consigo acessar a Netflix em TV quando estou viajando.

Não respondidaHá 8 horas

Não consigo acessar minha conta na minha PRÓPRIA residência

Prezados, boa noite!Venho através desta reclamação solicitar que liberem o meu acesso a minha conta na minha residênci

Não respondidaHá 9 horas

Grey em inglês

Relançaram todas as temporadas disponível de Greys Anatomy, porém, não tem a opção dublado ou português. Vi um outra reclamação da

Não respondidaHá 12 horas

Reembolso eterno

Vai fazer quase 30 dias que era pra receber um estorno desse lixo de empresa chamada Netflix mais até agora nada empresa pior que

Não respondidaHá 17 horas

Sem conexão na minha conta

Paguei um plano da Netflix, utilizei por 1 semana, e depois fiquei sem conexão pra entrar no app, tanto na tv quanto no celular. E

Não respondidaHá 18 horas

Conta invadida

Ontem (19/05/24) minha conta foi desconectada de todos os aparelhos solicitando novo login. Ao tentar era indicado que estava com

Não respondidaHá 20 horas

Seu plano não permite assistir neste aparelho

Ano passado utilizava a Netflix nessa televisão Samsung 32" 2016. Após um tempo sem assinar, resolvi voltar a assinar esse an

Não respondidaHá 1 dia

Bloqueio de acesso

Fui acessar a netflix no meu celular e recebo uma mensagem que o meu aparelho não faz parte da residência netflix da minha conta.

Não respondidaHá 1 dia

Brilho automático

Prezado, Minha televisão samsung 60 polegada, fiz configuração ajuste brilho para escuro.Quando eu abrir app net

Não respondidaHá 1 dia
1 de 1206
Filtros especiais

Categorias
(10522)
(599)
(73)
(24)
(11)
(7)

Produtos ou serviços
(12051)

Problemas
(3065)
(2585)
(1095)
(1019)
(618)
(487)
PublicidadeIcone publicidade