RA10008.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Netshoes?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Netshoes

Exibindo 10 de 17565 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

Não consigo cancelar o Pedido

Fiz uma compra no cartão logo foi aprovado o pagamento, mas notei que eu cometi um erro ao digitar meu cep de outra cidade, e fiz

Produto faturado no Cartão de Crédito mas só consta como "Realizado".

No dia 14/05/2022 realizei uma compra de um tênis no site da Netshoes, e optei pela forma de pagamento Cartão de Crédito, visto qu

Atualização no site e App!!

Antes a Netshoes tinha um preço só e vc conseguia parcelar sem nenhuma alteração de preço, porem agora ela mostra um desconto só s

Pedido Cancelado - Valor Cobrado Cartão de Crédito

Fiz uma compra dia 02/04/2022 no valor de R$352,96 - R$26,08 de desconto, que ficou total R$326,88 feito em 2x de R$163,44 no cart

Atraso

Comprei duas Calça Mizuno, e só chegou 1 uma. A outra está em atraso há mais de 10 dias. A primeira entrega no app informou a

Usaram a minha conta e meu vale presente!

De alguma forma fui hackeado (suponho de alguém interno da Netshoes, pq outras pessoas me falaram que já tiveram vale compras (de

confusão da empresa

quando fiz o pedido 87320715, coloquei que era para retirar numa loja fisica, conforme a imagem em anexo, porém a netshoes colocou

Estorno de valor em vale Compra

Efetuei uma Compra no site da Netshoes no Dia : 04/04/2022 numero do pedido 86092623. A compra foi feita com 1 Vale compras no va

Pedido dado como entregue sendo que não recebi nada

Comprei de 2 camisetas do Flamengo no dia 10 de Abril, sendo que no dia 2 de maio recebi uma mensagem dizendo que meu pedido tinha

Vale compra

Recebi um vale compra no valor de 300 reais para usar na Netshoes, na promoção da Gatorade.Cadastrei o vale no site da Netsh