RA10008.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Netshoes?

Todas as reclamações na categoria Artigos Esportivos para Netshoes

Exibindo 10 de 32265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

Cancelamento de compra

Fiz a compra de um Fogareiro Nautika Frontier na NETSHOES, onde o mesmo produto era vendido e enviado pela loja parceira CONSTELAÇ

Repasse não caiu

Bom dia, Prezados Fiz uma venda na netshoes porem, até o momento meu repasse não caiu, poderia verificar por favor, ja

PRODUTO COM DEFEITO.

Realizei uma compra na netshoes pelo site, o produto está com defeito e eles não tem outro para trocar. E o pior que ao meu ver f

Entregador não quis entregador a mercadoria

Fiz um pedido e na hora de entregador a mercadoria o entregador chegou no estabelecimento que trabalho, me avisaram, mas o entrega

Cupom vale presente não funciona no site

Boa noite. Eu tenho um cupom vale presente do epay e estou há dias tentando comprar com meu cupom e o APP nethsoes acusa a msg &qu

Atraso na entrega do produto

Optei pelo frete onde o produto chegaria mais rápido, paguei por isso e o pedido 88043553 tinha um limite de ser entregue até hoje

Pedido não entregue

Fiz uma compra na NETSHOES pra receber até 13/04/2022. Esgotou o prazo e não recebi ajuda. Entrei em contato com a loja solicitand

esperando troca

solicitei a troca de um produto no mesmo dia do recebimento dia 05/05, mas ate o momento 16/5 ainda não recebi o e-mail com o códi

Cancelamento de pedido

Solicitei o cancelamento de uma compra, pedido n 87081480, mas não recebi o código de autorização para postagem da mercadoria. Ag

Entrega não concluída até o momento, apesar da data.

Fiz a compra de uma camiseta do Flamengo para utilizar na data de hoje em um programa que participo na Web e até hoje não aparece