Logo da Empresa Netshoes

Netshoes

Qual a reputação de Netshoes?

Desempenho de Netshoes

Esta empresa recebeu 23942 reclamações.
Respondeu 98.3% das reclamações recebidas.
309 reclamações aguardando resposta.
11797 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.0.
Dos que avaliaram, 71.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva

Todas as reclamações na categoria Moda Masculina para Netshoes

Exibindo 10 de 2402 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

Não entregaram

Comprei um produto dia 13/05/24 com previsão de entrega até a data de 16/05/24 além de não me entregarem, não me deram satisfação

Um dos itens do meu pedido não foi entregue

Realizei o pedido de número 122334130, na data de 28/04/2024, se tratavam de 3 tênis e uma corrente masculina, destes os 3 tênis f

Produto não foi entregue, e não reembolsaram

Comprei uma jaqueta e o correio disse que não tinha ninguém para receber (sendo que minha avó está está casa todos os dias). O ped

Produto incompleto (agasalho)

Comprei um agasalho no app da Netshoes mas era vendido e entregue pela Nike assim que chegou o produto ao abrir o pacote estáva fa

Não respondidaHá 1 mês

Pedido não entregue

Fiz um pedido no dia 23/04/2024 (Pedido de número 122180701), efetuei o pagamento com pix no mesmo dia, no dia 26/04/2024 o pedido

Contrataram uma péssima transportadora

Fiz uma compra dia 09/04 no site da netshoes na loja oficial da reserva para ser entregue ontem dia 18/04 e desde o dia 15/04 nada

Comprei e nao recebi

Em dezembro de 2023, fiz uma compra no site netshoes de dois produtos vendido e entregue por lacoste, pensando que iria usa-lo no

RespondidaHá 1 mês

Estorno

Efetuei a compra de produto, e simplesmente me mandaram um similar. Efetuei a devolução e o pedido de estorno, pediram 5 dias para

Mercadoria não entregue

Minha mercadoria não foi entregue e consta no site que foi, inclusive com assinatura de alguém que não reconheço. Já liguei 2 veze

RespondidaHá 1 mês

TROCA n 46290820 de Pedido n 120913057 - NÃO EFETUADA PELO LOJISTA

No dia 16/03/2023 realizei a compra de um produto - pedido n 120913057. Verifiquei que o tamanho não era o ideal e solicitei a tro