Qual a reputação de Netshoes?

Desempenho de Netshoes

Esta empresa recebeu 23518 reclamações.
Respondeu 97.7% das reclamações recebidas.
441 reclamações aguardando resposta.
11937 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.0.
Dos que avaliaram, 72.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Netshoes

Exibindo 10 de 12282 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

2 meses sem entregarem o pedido

Não foi entregue o pedido *******, que foi realizado no dia 22 de abril de 2024. O app não dá a opção de cancelar, e a Netshoes ta

Não consigo contato com a Netshoes

Comprei um par de tenis no site da Netshoes, não serviu, tentei trocar e não tinha um número maior disponível; efetuei a devolução

Não respondidaHá 1 dia

Não Devolveram Dinheiro da Compra

Fiz uma compra de um chinelo no dia 16/04/2023 n do pedido *******, a Netshoes cancelou a compra ou a loja parceira, não sei quem,

Não recebi o código de postagem para realizar a troca do produto

Solicitei a troca de um tênis por outro de um número maior no dia 07/06, porém o status da minha solicitação até agora (15/06) con

Excluir conta

Olá, tudo bem?Quero solicitar a exclusão do meu cadastro e dados, porém não consigo solicitar no site Netshoes/Zattini. O at

Produto não entregue na data prometida.

Efetuei a compra de um tênis no dia 05/06/2024, N do pedido: *******, com a promessa de ser entregue no dia 11/06/2024, porém desd

Sem respostas

Comprei um tênis numeração 37 e veio 36 no tênis e na caixa 37. E não reponde no WhatsApp e nem pro e-mail e nem as ligações funci

Entrega

Fiz o pedido na netshoes, era pra entrega dia 13 , não ocorreu , tentei entrar em contato pelo WhatsApp mas eles dizem que não en

Protesto Indevido - Uso CPF por terceiros - [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui]

Essa empresa Jeitto fez uma operação de crédito [Editado pelo Reclame Aqui], envolvendo o meu CPF ******* (Marcelo Ribeiro de Mend

PRECISO DE OUTRO CÓDIGO PARA TROCA DO PRODUTO

Não é uma reclamação!Na verdade não achei no site nenhum canal de atendimento para solução de problemas do tipo.