RA10008.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Netshoes?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Netshoes

Exibindo 10 de 7048 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

Produto entregue errado.

Comprei um tênis Tênis Fila Jogger Euro Sport Masculino - Bege e Preto - 38Tamanho: 42Cor: Bege+PretoEnvia

Devolução

Comprei um tênis por um erro, quando gostaria de comprar outro tênis de outro modelo (masculino). O pedido está em entrega, ainda

Não consigo trocar o produto e nem cancelar a compra pelo site.

Fiz a compra de um tênis, no dia de hoje 21/05/2022, emiti o boleto e paguei no banco o valor de 179,99, porém o pagamento ainda n

Não respondidaHá 1 dia

Propaganda enganosa

Comprei um tênis dia 15/04, entregam dia 20 um diferente do que eu comprei, aí começou a palhaçada, estou até agora tentando resol

Não respondidaHá 1 dia

Entrega do produto errado e 45 dias para resolver o problema

Fiz uma compra de um tênis, foi entregue, mas na NF constava uma cor e o produto veio de outra cor. Realizei o processo de troca c

Bota com numeração errada

Troquei algumas milhas do Clube Smiles por uma bota coturno feminina, número 39. A bota chegou, na nota fiscal cobsta a numeração

Numeração inferior ao solicitado

Comprei um bota, solicitei numeração 39, mas veio numero 38;solicitei a troca com a distribuidora, Magazine Luiza e não fui

Comprei 2 botas do mesmo modelo, e cores diferentes, mas os modelos vieram diferentes. Preciso trocar uma das botas

Comprei 2 botas de mesmo modelo, uma preta e uma marrom, mas só a marrom veio do modelo q queria. A preta veio diferente do modelo

Devolução

Quero devolver todo meu pedido 88239154 que veio errado. Veio na cor errada Tênis Adidas 2 Slip onn santa lolla

Cultura Brasileira(malandragem)

me mandaram o número errado do calçado sendo que tá bem claro no pedido, eles fazem isso de propósito, pois agora só aparece opção