RA10008.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.6

Está com problemas com Netshoes?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Netshoes

Exibindo 10 de 3312 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

Troca Tênis

Comprei um tênis da nike pela empresa net shoes,no dia 18/01/2022 porém só uso para trabalhar e o tênis está rasgando todo,um têni

DEMORA NA TROCA

Solicitei a troca de um produto no dia 23/05 e o produto foi recebido no dia 27/05. Há um aviso, no site, que diz "O prazo pa

Cancelamento de compra negado (devolução)

Comprei um tênis avariado, mto mal costurado no lado interno do pé direito, e me foi negado a devolução do produto e o estorno do

Objeto entregue

Comprei uma bota que no site me parecia muito bonita mais quando recebi o material era horrível de má qualidade pedi a troca coloq

Sem credibilidade

Faz uma semana que enviei o tênis para cancelamento e estorno na compra, ligo todo dia na empresa, tento falar no chat e ninguém s

Netshoes enviando produto falsificado

Olá No dia 19 de maio fiz uma compra de um tênis no site da netshoes, pois bem, esperei a entrega quando chegou deixei

Tênis de péssima qualidade

Olá, há muito tempo compro tênis só da Kappa aí na Netshoes, estou reclamando por aqui também porque vi que a Kappa pedi para recl

FIZ A COMPRA DE UM MIZUNO PEDIDO 81542789 TENIS FAZENDO BARULHO AO ANDAR.

Fiz a compra de um tenis Mizuno em Janeiro, pedido 81542789, comecei a usar o tenis, e o mesmo esta fazendo barulho ao andar, pé d

Devolvi o produto e ainda não fui reembolsada

Fiz um pedido e veio em desacordo do que eu pedi, abri um processo de devolução, a informação era que o reembolso aconteceria em a

Tênis desbotado no primeiro uso

Comprei um tênis Redley e no primeiro uso ele desbotou ao lavar Nunca vi o tênis desbotar no primeiro usoGostaria de t