Qual a reputação de Netshoes?

Desempenho de Netshoes

Esta empresa recebeu 23528 reclamações.
Respondeu 97.3% das reclamações recebidas.
539 reclamações aguardando resposta.
11778 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.0.
Dos que avaliaram, 72.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Netshoes

Exibindo 10 de 6122 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

Entrega

Fiz o pedido na netshoes, era pra entrega dia 13 , não ocorreu , tentei entrar em contato pelo WhatsApp mas eles dizem que não en

Protesto Indevido - Uso CPF por terceiros - [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui]

Essa empresa Jeitto fez uma operação de crédito [Editado pelo Reclame Aqui], envolvendo o meu CPF ******* (Marcelo Ribeiro de Mend

Conta

Tem 3 meses que entrei emContato com a empresa solicitando alteração no meu cadastro que foi escorado, fui tratada como seu

Compra de tênis com entrega em 1 mês

Olá, eu fiz a compra de um tênis adidas advantage base feminino no dia 28/05/2024 e o prazo máximo de entrega que me deram é até 0

Pagamento não realizado

Liguei na central com o cliente no pagamento pqe o pagamento não compenso passageiro me mostrou que foi debitado da sua conta e 99

Não me entregam a nota fiscal

Fiz uma compra PEDIDO *******Mas preciso trocar. e a empresa não me enviou a nota fiscal por e-mail. Eles orientam que eu pe

Cadastro

Dois meses tentando fazer cadastro e ele me bloqueia não consigo fazer login já liguei duas vezes para lá e nada de resolver o meu

Atendimento por Whatsapp não funciona a dias. Não sei onde minha encomenda está.

O Atendimento no Whatsapp que é o unico que eles oferecem não funciona fazem meses! Sempre dá erro ao colocar o CPF. A Transportad

Pessimo atendimento

Iniciei um processo de devolução de um produto no dia 24/05 e como está demorando muito abri uma reclamação neste site.Esta

Conta invadida

Recentemente eu recebi uma e-mail da Netshoes, dizendo que o e-mail da minha conta havia sido alterado, pois bem, desde de então e