Logo da Empresa Netshoes

Netshoes

Qual a reputação de Netshoes?

Desempenho de Netshoes

Esta empresa recebeu 23967 reclamações.
Respondeu 98.2% das reclamações recebidas.
353 reclamações aguardando resposta.
11691 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.01.
Dos que avaliaram, 72% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva

Todas as reclamações de Camisetas para Netshoes

Exibindo 10 de 23163 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

Entrega de um produto (camisa)

Comprei uma camisa na pela plataforma, recebi um e-mail informando que o produto foi entregue, porém até o momento não recebi.

Devolução não realizada

Olá Prezados, boa tarde!No dia 16/04/2024, realizei a troca de uma camisa, no entanto não tive o meu produto trocado a

Não recebi produto

Realizei uma compra dia 14/05/24, pedido: ******* com entrega para 16/05/24, porém já fui duas vezes na loja que estava prevista a

compra feita, entrega da compra errada

Comprei com pagamento via pix 2 camisetas azuis na Netshoes (vendida pela Dellas Fit) no dia 25/04/24. Recebia as camisetas em 3 d

Pedido foi pago e o site nao reconheceu e cancelou o pedido

Fiz um pedido de número 123278294 no site, paguei por pix, o site não reconheceu meu pagamento e expirou o prazo para pagamento e

Produto não entregue

Fiz uma compra no dia 13/05/2024, pedido ******* a retirada do produto estava prevista para o dia 15/05, no dia 16 a transportador

Comprei um produto que não foi entregue. A transportadora já tem um péssimo histórico aqui no R.A.

Acabou de fazer uma reclamação à diálogo logística. Mas questão é como permitem uma empresa que não tem um bom histórico prestar s

Envio pelo correio, misericordia!

Com tanta empresa de entrega no Brasil a netshoes tem que escolher o lixo dos correios para entregar, tenha dó, não compro nunca m

Devolução da mercadoria nada do estorno do cartaõ

comprei uma camiseta dia 21/04 não deu certo pedi a devolução , coloquei no correio acompanhei a devolução, receberam dia 13/0

Não respondidaHá 1 dia

Entrega de Produto

Eu comprei dois produtos pela Netshoes com frete grátis, mas o produto não chegou até a mim. No aplicativo diz que o produto

Não respondidaHá 1 dia

(19422)