Qual a reputação de Netshoes?

Desempenho de Netshoes

Esta empresa recebeu 23518 reclamações.
Respondeu 97.7% das reclamações recebidas.
441 reclamações aguardando resposta.
11937 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.0.
Dos que avaliaram, 72.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva

Todas as reclamações de Sapatos para Netshoes

Exibindo 10 de 9145 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

MEU CEP NÃO É COMPATÍVEL PARA ENTREGA.

Preciso efetuar uma compra no site da Netshoes mas não estou conseguindo. Coloco o endereço do meu cep e aparece a mensagem que nã

Comprei um calçado, que era para ter sido entregue dia 10/06/24, mas não recebi o produto ainda

Realizei a compra de um sapato Mocassim, no dia 05/06/2024, e fui informado de que o prazo de entrega era até o dia 10/06/2024. Já

Não recebi o produto

Comprei dois produtos na mesma compra, chegou um e o outro ainda não. Ele aparece em transporte mas já passou muito do prazo e qua

Produto voltou para o centro de distribuição

Entraram em contato que meu endereço estava incompleto( mesmo não estando, expliquei e dei referencia) mesmo assim o produto volto

Pontos do Azul Fidelidade não foram creditados

Fiz um compra no clube.netshoes no 15/05/2024 com a seguinte promoção 10 pontos azul por real gasto, e ate o presente momento não

Não faço ideia onde está meu pedido

Realizei a compra de um tênis Mizuno no site no dia 30/04 no pedido número 122400048, já se passaram 48 dias (17/06), e ainda não

Não restitui valor por produto devolvido.

Comprei em tênis meia que chegou com péssima qualidade, junto também veio um relógio digital sem bateria.Devolvi ao lojista

Não respondidaHá 1 dia

Não foi debitado no meu cartão o valor do extorno

Efetuei a compra de um sapato no dia 20/04/2024, e no dia 06/05/2024 cancelei o pedido. Recebi uma mensagem do app dizendo que iri

Imconpetencia

Comprei um sapato ortopédico No 36 Para minha esposa p/dia das mães mandaram no 33De lá pra car só dor de cabeça

Chinelo do Kit chuteira descolado

Comprei um kit chuteira para meu filho no dia 21-05 onde acompanha o chinelo e uma bolsa mochila pela NETSHOES, recebemos a mercad

(2009)