RA10008.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

7.6

Está com problemas com Netshoes?

Todas as reclamações de Chinelo para Netshoes

Exibindo 10 de 2826 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

ENTREGA NÃO REALIZADA

No dia 26/04/22, realizei um pedido, oriundo de troca através do site Netshoes.Consta no cadastro que a entrega foi realizad

Vale CANCELADO

Efetuei a devolução do pedido 84756921 , que gerou um Vale Troca: 42780862 , porém não consegui utilizar foi cancelado, em contato

Não foi possível realizar a entrega

Fiz a compra na Netshoes no dia 24/06 no site o prazo é até amanhã porém no site da transportadora era até hoje, só que escolhi a

NÃO RECEBI A TROCA

Fiz a compra de um par de Havaianas para o meu marido, mas ficou grande. Solicitei a troca, postei o pacote nos correios, eles rec

Cancelamento

Liguei dia 27/06 Solicitei o cancelamento da compra em menos de 12 horas , até agr não tive o estorno do meu cartão e nem recebi n

Imenso atraso na entrega

Comprei um produto dia 02/06/2022 no site da Netshoes para presentear no dia dos namorados. A previsão de entrega era dia 08/06/20

Solicitei um cancelamento e aqui aparece como entregue.

Fiz uma compra na netshoes, não retirei na loja e solicitei o cancelamento e o estorno no meu cartão de crédito. Já tem mais de 20

RECLAMAÇÃO DE COMPRA - CHINELO NIKE

Comprei chinelo para meu filho em Janeiro, paguei 99,99 porém o chinelo descolou a tira, ou seja, não chegou completar 5 meses de

Troca solicitada e não atendida

Fiz uma compra do produto e a numeração veio errada. Solicitei a troca pelo aplicativo e até mesmo por e-mail mas até o momento nã

Suspeita de produto falsificado

Sou usuário de chinelo Kenner desde adolescente, a 20 anos, comprei um chinelo Kenner kivah neo, e quando recebi me deparei com pr