RA10008.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Netshoes?

Todas as reclamações de Botas para Netshoes

Exibindo 10 de 6156 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

Devolução de botas coturno

Comprei uma bota coturno no dia 29/06 seguindo a tabela de medidas da bota. O número que seria o ideal conforme a tabela ficou eno

Não estou conseguindo troca por outro numero

Fiz a compra de um Tênis da Oakley Stratus dia 12/08 e chegou na loja pra retirar 13/08 no sábado super rápido, mais só conseguir

Troca

Solicitei a troca do produto em 17/07/2022, segue informação de que o prazo para avaliação era de 05 dias úteis, o produto foi ent

Demora do reembolso.

Bom dia,Solicitei uma troca de número (43197785), dia 29/07/22.Conforme rastreio no correio, o produto chegou di

Estorno

Foi feito a compra na data de 20 de junho, eles cancelaram meu pedido 15 de julho e até agora , 19 de agosto não estornaram meu di

Numeração errada.

Eu estava precisando de um calçado para TRABALHAR, além de ter esperado ansiosamente pra poder trabalhar mais tranquila, ainda me

Produto não entregue

Olá boa noite, Efetuei a compra de uma bota mês de junho e não chegou. Mês de julho fiz contato com a netshoes e info

VENDEDOR ENGANADOR

Realizai a compra de Bota modelo, Coturno Adventure Masculina Trilha Hangar 520, tamanho 40, de acordo com vendedor e tabela de me

Problemas na troca

Solicitei a troca de tamanho, já devolvi o produto pelo correio e até agora não recebi o meu produto

Fiz a devolução do produto e não estornaram no meu cartão

não recebi meu estorno