RA10008.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Netshoes?

Todas as reclamações de Uniformes para Netshoes

Exibindo 10 de 1789 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Netshoes).

E torno cartão e acesso indevido

No mês 02/2022 efetuei a compra de um conjunto agasalho e cancelei e efetuei a compra novamente, na época entrei em contato pedin

Minha entrega veio faltando item e não consigo contato.

Fiz a compra de 2 calça legging flaneada preta tamanho G e uma legging flaneada cinza tamanho M, e recebi uma calça legging preta

Área com Caixa Postal

O endereço da entrega possui, inclusive, Caixa Postal dos Correios. Além da transportadora não entregar, não colocar na CP, disse

Não entrega de pedido e não atendimento do SAC

No dia 8 de abril fiz uma compra no site da empresa, com entrega prevista até o dia 9 de maio de 2022, 1 mês depois. Fiquei acompa

Pedido não entregue -Prazo expirado -continua o mesmo status desde 05/05/22

Realizei a compra de uma calça no dia 05/05/22, confirmado o pagamento no mesmo dia. Até o momento o status do pedido esta em sepa

Pedido atrasado e falta se satisfações

Comprei dois produtos, um chegou dentro do prazo e o outro até agr não chegou. Mandei mensagem no chat, liguei para a Central de a

Aprovação de pedido

No dia 06/05/2022 realizei minha compra no site da Netshoes, pedido n87813355 que contém 10 itens todos vendidos e entregues pela

Compra nçao recebida

Bom dia, eu fiz uma compra na netshoes dia 01/04/22 e ate hoje não recebi o produto, na atualização de entrega, aparece que foi pe

Camisa de Time Netshoes descolando o nome e número

Comprei uma camisa da adidas do São Paulo e personalizei com meu nome é o número. Apesar de já ter comprado ela há algum tempo, us

Mesmo produto e preços diferentes pelo tamanho (M com um preço e GG com outro)

Fui realizar a compra de uma regata da NBA no site da Netshoes devido a uma promoção de R$ 799,90 por R$ 559,99, quando selecionei