Mal atendimento
Estive, hoje, no restaurante fiz o pedido às 13:00, chegou as 14:00, depois de muita reclamação.
Não resolvidoHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa New Hakata).
Estive, hoje, no restaurante fiz o pedido às 13:00, chegou as 14:00, depois de muita reclamação.