Logo da Empresa Amil Fácil

Amil Fácil

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Fácil?

Todas as reclamações na categoria Planos de Saúde para Amil Fácil

Exibindo 10 de 6455 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Fácil).

Amil não atende cirurgia

Preciso fazer uma pequena cirurgia nível 3, entrei em ctt com o sac que me falou para ligar no 3003-1030. Lá falei com Mariane que

Problemas no convênio

Então eu passei a minha filha na consulta dia 07 de abril com o doutor psiquiatra em Garulhos e ele pediu para eu volta final de m

PÉSSIMO ATENDIMENTO DA MÉDICA SA AMIL

Hoje, 05/05/2022 compareci na Amil de Nova Iguaçu para a ser atendida pela dermatologista Kath Palma, CRM n 52.75548-6, visando tr

Não resolvidoHá 16 dias

Aviso Prévio de Cancelamento - Péssimo Atendimento

Tenho um convênio empresarial de (02 vidas) com a Amil desde 2017, e desde o começo desse ano, venho tendo dificuldade com o atend

PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO AMIL

Desde julho de 2021 tenho encaminhamento para cirurgia bariatrica, ja participei de programas de palestras em outras operadoras,

DIFICULDADE DE AGENDAMENTO

Boa tardePreciso de um agendamento para Papanicolau e para Colposcopia.A agenda nunca esta aberta e nos que tem precis

Não resolvidoHá 17 dias

Não consigo realizar minhas ressonâncias

Des do ano passado estou tentando realizar ressonância magnética com sedação. Ligo em todos hospitais eles informam que não tem ag

Amil lixo!

Estou gestante, não posso passar nervoso, já estou passando no alto risco, pago caro pela porcaria desse convênio, marquei há 1 mê

Dificuldade de agendamento e cancelamento de consultas

Olá, Ando tendo dificuldades pra marcar exames na rede AMIL, e além disso, os que consigo marcar, recebo o cancelamento ante

BOLETOS

Sou gestora do plano empresarial amil fácil e sempre recebi os boletos no meu e-mail para pagamento. Há aproximadamente 4 me