Logo da Empresa Amil Fácil

Amil Fácil

REGULAR6.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amil Fácil?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Amil Fácil

Exibindo 10 de 326 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Fácil).

Realmente não tenho mais vontade de pagar .

Fiz cirurgia mês 04 , estamos indo para o mês 07 e ainda não consegui retorno com o médico pós cirurgia .E agora percebi que

Não há hospitais da rede que faça teste do COVID

Minha esposa acabou de passar ao pediatra com minha filha de 10 anos e foi solicitado alguns exames inclusive a do COVID. No entan

Telemedicina

Um absurdo, hoje 13/06/2022, entrei no telemedicina as 13:55 entrei no telemedicina e por volta das 17:50 fui atendida pela enferm

Pagamento feito convênio suspenso

Meu boleto estava vencido, o pagamento foi realizado dia 01/05 e hoje dia 07 ainda esta suspenso, não consigo passar no medico, ne

Total descaso!

Faço acompanhamento com psicóloga através da plataforma Psicologia Viva e para minha surpresa hoje não consegui acessar a platafor

Não recebi meu Atendado medico e Receita médica Amil Telemedicina

Realizei uma consulta online no dia 01/06/2022, pelo Pronto Atendimento da Amil Telemedicina, porém não recebi meu atestado medico

Problema para agendar exames passados pela Endocrinologista

Boa noite,Passei em uma endocrinologista, a mesma pediu uma serie de exames, porém ela passou por escrito à mão, tive

O Plano não tem um fácil acesso a atendimento ao chat e nem telefone para resolver sobre atendimento a telemedicina

Passei no atendimento a telemedicina 31/05/2022. Onde a médica que me atendeu ficou de me passar encaminhamento para exame da COVI

Amil migra Reclame Aqui para APS. Desrespeito TOTAL.

Amil sem escrúpulos! Ontem fiz uma reclamação por falta de atendimento AMIL e agora vejo que a Amil migrou minha reclamação para A

Encaminhamento programa mais médicos

Passei em consulta por vídeo conferência e a médica encaminhou via msg encaminhamento para psicólogo e psiquiatra, porém perdi o

RespondidaHá 1 mês