Logo da Empresa Amil Fácil

Amil Fácil

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Amil Fácil?

Todas as reclamações sobre Demora para autorização de consultas, exames e cirurgias para Amil Fácil

Exibindo 10 de 416 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Fácil).

Minha bariátrica

Me chamo Maria Carla tenho 39 anos e estou fazendo tratamento a quase um ano passo por diversos médicos compro remédios caros, ten

Não consigo fazer um exame para realizar cirurgia

Boa noiteEstou a mais de três meses tentando fazer um histeroscopia diagnóstica, o único lugar que me falaram que faz, me ob

Não respondidaHá 1 dia

Descaso para colocar o DIU

Bom diaHá exatos 2 meses fiz a solicitação para colocar o DIU de cobre pelo convênio, fiz tudo o que me pediram, passe

Impedimento de comunicação

Tenho câncer no fígado, e preciso fazer um procedimento de quimioembolização. Foi feita o pedido no dia 02/08/2022, com o número 3

Autorização para realização de angioplastia

Meu pai, idoso de 62 anos, precisa fazer uma angioplastia urgente para desentupir uma veia do coração e já faz 4 a 5 meses que o

Descaso na marcação de cirurgia

Minha sogra foi ao medico no dia 28/06/2022 onde o profissional que a examinou solicitou uma retirada de uma verruga para analise

Sem canal de esclarecimento

Meu marido está com um problema hepático. Foi fazer um exame no laboratório e ele não conseguiu porque a Amil pediu um relatório d

Demora autorização de pedidos médicos.

Estou desde o dia 18/07/2021 com o ombro fraturado por conta de um acidente de moto quando eu me deslocava para o trabalho. Dia 25

Cirurgia parcialmente autorizada

No dia 26/07 subiu minha documentação para cirugia de gastroplastia para obesidade a qual hora depois foi aprovada, recebi um e-ma

Demora na liberação de exame para cirurgia

Meu pai (o paciente) deu entrada no pronto socorro em 05/08 com muitas dores e vômito, onde descobrimos que estava com pancreatite