Logo da Empresa Amil Fácil

Amil Fácil

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Fácil?

Todas as reclamações de Rede de Atendimento para Amil Fácil

Exibindo 10 de 3517 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Fácil).

Não tem prestador próximo nem agenda

Meu filho precisa fazer um exame, eles colocam no cadastro que o laboratório da freguesia do ó HERMES PARDINI está apto, porém ao

Não consigo agendar consulta

Estou na luta pra agendar uma consulta pra minha filha no pneumologista .A rede fidelizada não possui essa especialidade e t

Péssimo suporte e atendimento

Desde que minha emoresa se vinculou com esse convenio só tenho dores de cabeça, o atendimento é péssimo, os credenciados são uns c

Sem rede para atendimentos

Entrei em contato com a central de agendamento Amil para agendar Neiro infantil e Psiquiatra infantil .no primeiro atendimento in

Consulta

Adquirir um plano de saúde Amil fácil no qual estou tentando marcar consulta com neuropediatra e só conseguir para o mês de julho

Já tá em processo mas não consigo resolver

Estou enviando a documentação e não sei o que acontece.Tem um telefone que eu possa ligar?

Tratamento impossível de ser realizado

Estou tentando a bariátrica pelo plano de saúde da amil - next, mas isso se torna impossível com um plano que faz de tudo para que

Não resolvidoHá 19 horas

Amil serviço de agendamento lixo

Preciso agendar a minha consulta de pré natal no Hospital Vitória para agendamento da minha cesárea e o convenio não responde o pr

Vamos falar de absurdo

Vamos falar do absurdo que está esse convênio, onde o plano oferece apenas uma médica na area de pneumologia dentro do espaço Amil

Amil saúde uma vergonha !!!

Estou no pronto Socorro da Amil desde as 5:30 da tarde onde até agora 20:08 ainda não fui chamada. Mais isso não e o pior dessa fa

Não respondidaHá 1 dia