Logo da Empresa Amil Fácil

Amil Fácil

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Amil Fácil?

Todas as reclamações de Plano para Amil Fácil

Exibindo 10 de 1855 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Fácil).

Reembolso anestesista

Boa noite venho por meio desse site fazer minha reclamação referente ao reembolso.Passei por uma cesariana na qual tive que

NEXT Amil

Estou a mais de 2 anos tentando efetuar um pagamento de duas faturas da minha empresa, mas sem sucesso.

Reembolso

Tenho convênio Amil desde 2016 porém cancelei físico e fiz jurídico incluindo mais pessoas pois bem comecei a fazer terapia pois t

RespondidaHá 20 horas

Agendamento de Consulta

Me chamo Aline Teixeira Braga Gonçalves, sou cliente Amil há aproximadamente 6 anos e há um mês não consigo agendamento de consult

Reembolso!

Olá, boa tarde Sra dona da Amil!Estou aqui para devolver 315 reais,que vcs me pagaram indevidamente.Eu pedi um reembolso de

Não respondidaHá 1 dia

Consulta

É a segunda vez que marco consulta de Cirurgia plástica reparadora, vc liga hj e eles te marcam para daqui 1 mês, nunca tem horári

N encontro rede credenciada para neurocirurgião

Infelizmente ultimamente estou recorrendo para o reclame aqui pq está impossível encontrar algumas especialidade no convênio. Ligu

Não resolvidoHá 4 dias

Amil não aceita declaração de União Estável

Tenho plano odontológico como benefício na empresa que trabalho.Estou tentando incluir meu cônjuge depende

Migração de plano relacionado a boleto

Recebi uma ligação da Amil com a proposta de fazer uma migração da Next para Amil S60 devido ser uma cliente que sempre pagou dire

Reembolso de anestesia

Fui diagnosticada com vários miomas e a indicação pelo médico da Amil foi a cirurgia de emergência.Ligando para a assistênci