Logo da Empresa Amil Fácil

Amil Fácil

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Fácil?

Reclamações respondidas para Amil Fácil

Exibindo 10 de 5345 reclamações (referente ao filtro selecionado).

AGENDAMENTO SEM PERMISSAO

Estão mexendo nos agendamentos sem minha permissão . sendo que eu havia reclamado de um agendamento da minha mãe

RespondidaHá 1 dia

Informações

Eu fiz plano mais só vai libera dia 20/05/2022 para usar emergência pq vcs não libera antes

Não consigo cancelar meu plano

Estou tentando contato com a amil desde dia 9 para cancelamento do meu plano e não consigo contato com eles.

Exame

Meu esposo tem um exame p fazer para marcar já foi um custo , esperamos 1 mês para conseguir fazer o exame , exame agendado dia 18

Agendamento cancelado

Olá, ontem dia 11-05-2022 tive uma consulta com Dra Anahy Makuska Oviedo que já pela.segunda vez chego lá e a médica não se encont

Descaso com idoso

Meu pai teve um mal subido pela manhã, e vim pra um hospital que não atende o convênio dele, demos entrada particular por volta da

Falta de atendimento e retorno

Estou com encaminhamento desde do dia 5 de maio do pisiqpuiatra para enterrar minha filha e ligo na Amil e cai a ligação ela já fo

Atendimento pior que upa

Estou no hospital da Amil em nova Iguaçu, e estou há mais de duas horas pra passar em uma emergência. Estou com a pressão osciland

Amil quer cobrar "aviso prévio" para cancelar plano empresarial de 2 pessoas

A empresa Amil vai cancelar meu plano de saúde empresarial, que atende apenas a mim, Microempresário Individual (MEI), e meu filho

Cirurgia reparadora

Nome:Joyce Fiz bariátrica e preciso fazer a cirurgia para retirar a pele o plano só autorizou um membro ou seja uma coxa e e

(1999)