Logo da Empresa Amil Fácil

Amil Fácil

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Fácil?

Reclamações avaliadas para Amil Fácil

Exibindo 10 de 3772 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo agendar

Estou tentando agendar consulta na rede da Amil a dias, sempre encerram o protocolo sem atendimento. Fico muito tempo no telefone,

Papanicolau e colonoscopia

Me parece que a Amil não realiza mais o papanicolau e a colposcopia juntas, venho tentando a mais de 1 mês marcar esses 2 exames j

Demora na autorização de cirurgia

Foi solicitado no dia 03/05 todos os procedimentos necessários para a realização da cirurgia no dia 18/05, porém venho entrando em

Não consigo marcar consulta com a obstetra

Mais uma vez estou tentando minha consulta com a dra Danielle Turi, só consigo através do reclame aqui.Preciso agendar uma c

Consulta

Preciso que alguém resolva meu problema com urgência, pois tenho vários exames para mostrar pro meu médico neurocirurgião Dr Heros

Cirurgia reparadora

Nome:Joyce Fiz bariátrica e preciso fazer a cirurgia para retirar a pele o plano só autorizou um membro ou seja uma coxa e e

Plano amil facil 60

Meu filho esta com uma cirugia marcada para dia o8/06 . passei o dia tentando marcar um cardiologista para fazer.o risco cirurgico

Renegociação

Prezados,Peço que entrem em contato no telefone 11 9 84239288 para renegociação da dívida

Não possui vaga para nutricionista no convenio

Não consigo agendar nutricionista nem presencial nem por telemedicina.

Não consegui passar em consulta pois não tinha médico

No dia 06/05/2022 tinha uma consulta marcada depois de quase um mês com Endocrinologia Dr Mauro Lazzarini , na CS Tat