Logo da Empresa Amil Fácil

Amil Fácil

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Fácil?

Reclamações não respondidas para Amil Fácil

Exibindo 10 de 202 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento Impossível

Liguei para a central para fazer o cancelamento do meu convênio Médico e Dental, mas estão me lesando e desligaram a ligação duas

TOXINA BOTULINICA PARA ENXAQUECA, NÃO AGUENTO MAIS DE DOR!!!

Venho por meio deste reportar minha indignação e insatisfação com o convênio da Amil, já não é a primeira vez, estão me obrigando

Reembolso.

Boa tarde! Venho novamente aqui reclamar por falta do meu reembolso q estava agendado para dia 16/05, sendo q me pediram para anex

Demora na autorização de cirurgia

Foi solicitado no dia 03/05 todos os procedimentos necessários para a realização da cirurgia no dia 18/05, porém venho entrando em

Sem retorno

Olá, novamente aqui pois já tive um probleminha parecido como esse a um tempo, estou tentando contato para pedir para inclusão da

Demora pra agendar consulta

Boa tarde, venho a meses tentando passar com o psiquiatra pelo convenio, porém todas as vezes sem sucesso. Nunca tem hora vaga e q

Exame não autorizado

Tenho alguns exames para fazer, e ontem, dia 12/05, marquei um Dopler das Carótidas, às 21:06hrs no DR GHELFOND DIAGNÓSTICO MÉDICO

Não consigo marcar consulta com a obstetra

Mais uma vez estou tentando minha consulta com a dra Danielle Turi, só consigo através do reclame aqui.Preciso agendar uma c

AGENDAR CONSULTA

FUI NA UNIDADE CREDENCIADA DA AMIL NA TIJUCA/RJ, ESPAÇO E ATENDIMENTO OTIMOS.A DRA BRUNA OBEICA VASCONCELLOS - GINECOLOGISTA

Não respondidaHá 1 dia

REDE PROPRIA COM PÉSSIMO ATENDIMENTO

Utilizo a rede propria da Amil, através dos consultórios satélite com agendamento pelo site, há alguns anos. Porém, desde novembro