Next Seguro Viagem

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Next Seguro Viagem?

Todas as reclamações para Next Seguro Viagem

Exibindo 10 de 50 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Next Seguro Viagem).

Next nao concluiu pagamento desesperas medicas

Apis um ano do meu atendimento utilizando o seguro viagem da empresa numa emergência de um hospital nos Estados Unidos, Por uma cr

Me acidentei, rompi o ligamento e o seguro não me atendeu

Sofri um acidente ontem na viagem e machuquei o meu pé, solicitei ajuda do seguro viagem e fui tratado como se meu problema fosse

NEXT Seguro Viagens não reembolsa sinistros

Tive um sinistro em fevereiro. A companhia aérea cancelou o voo de retorno e tive de ficar 1 dia a mais no México. Com a empresa N

RespondidaHá 3 meses

SEM AMPARO DA NEXT

No último dia da minha viagem, o teste de COVID-19 deu positivo, impossibilitando o retorno ao Brasil, seguindo as normas internac

Não resolvidoHá 6 meses

O seguro não pagou a conta do hospital.

Fechei com a next seguro viagem, um seguro de 150 mil dólares para ir nos Estados Unidos. No dia 16/06/21 tive uma enorme dor nas

ResolvidoHá 9 meses

Falta de assistência

Fechei um seguro de 150 mil dólares com eles. Quando precisei do seguro sofrendo de uma terrível dor de pedra nos rins, a atendent

Atendimento emergencial dentário negado pela NEXT SEGUROS

Contratei um seguro de viagens da NEXT para minha irmã que se encontra agora nos EUA e teve seu pedido de atendimento emergencial

ResolvidoHá 1 ano

Não recebi meu reembolso

Contratei o Next seguro viagem no mês de janeiro. E foi a pior coisa que fiz na vida. Fiz minha viajem internacional pensando que

ResolvidoHá 1 ano

Não cumprem o que tem no contrato: Estou tendo que pagar todo o meu atendimento urgencia/emergencia

Desde de o dia 26 de março de 2021 tenho relatado tonturas e muita dor de cabeça que não me permitem andar sozinha e contactei o s

Cobertura de exame

Bom dia! Estou fazendo um intercâmbio na Irlanda. Contratei o seguro viagem da Next Seguros. Estou passando por uma situacao horrí