Next Seguro Viagem

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Next Seguro Viagem?

Reclamações respondidas para Next Seguro Viagem

Exibindo 10 de 25 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NEXT Seguro Viagens não reembolsa sinistros

Tive um sinistro em fevereiro. A companhia aérea cancelou o voo de retorno e tive de ficar 1 dia a mais no México. Com a empresa N

RespondidaHá 3 meses

Falta de assistência

Fechei um seguro de 150 mil dólares com eles. Quando precisei do seguro sofrendo de uma terrível dor de pedra nos rins, a atendent

RespondidaHá 1 ano

Não cumprem o que tem no contrato: Estou tendo que pagar todo o meu atendimento urgencia/emergencia

Desde de o dia 26 de março de 2021 tenho relatado tonturas e muita dor de cabeça que não me permitem andar sozinha e contactei o s

Cobertura de exame

Bom dia! Estou fazendo um intercâmbio na Irlanda. Contratei o seguro viagem da Next Seguros. Estou passando por uma situacao horrí

RespondidaHá 1 ano

Clínica nunca foi paga pelo atendimento autorizado

Em janeiro de 2020inha filha teve reação alérgica e entrei em contato com a next que orientou o lugar pra levá-la. Enviaram inclus

Retorno de sinistro

Estou em um processo de sinistro desde o final de maio/2020 e foi informado pela seguradora o prazo de 1 mês para indenização e es

RespondidaHá 2 anos

Falta de clareza nas condições durante pandemia

No dia 9 de Março fiz a aquisição de um seguro viagem que deveria começar a ser utilizado em 5 de Abril, com valor promocional. Co

NÃO REEMBOLSA O RISCO COBERTO PELO SEGURO

Contratei o seguro viagem para o período de 17 outubro de 2019 até 23 de janeiro de 2020, porém precisei antecipar a viagem em 1 m

RespondidaHá 2 anos

Não foi devolvido o dinheiro após o cancelamento do seguro

No dia 16/03/20 foi solicitado o cancelamento do seguro. Cujo o Sr. Rafael Neves Braz confirmou o cancelamento no dia 16/06/20, i

RespondidaHá 2 anos

Entrei em contato com a empresa e não cancelaram meu seguro

Eu realizei a contratação de um seguro viagem para Europa da minha família, porém por conta da pandemia eu tive meu voo cancelado