Next Seguro Viagem

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Next Seguro Viagem?

Reclamações avaliadas para Next Seguro Viagem

Exibindo 10 de 24 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Me acidentei, rompi o ligamento e o seguro não me atendeu

Sofri um acidente ontem na viagem e machuquei o meu pé, solicitei ajuda do seguro viagem e fui tratado como se meu problema fosse

SEM AMPARO DA NEXT

No último dia da minha viagem, o teste de COVID-19 deu positivo, impossibilitando o retorno ao Brasil, seguindo as normas internac

Não resolvidoHá 6 meses

O seguro não pagou a conta do hospital.

Fechei com a next seguro viagem, um seguro de 150 mil dólares para ir nos Estados Unidos. No dia 16/06/21 tive uma enorme dor nas

ResolvidoHá 9 meses

Atendimento emergencial dentário negado pela NEXT SEGUROS

Contratei um seguro de viagens da NEXT para minha irmã que se encontra agora nos EUA e teve seu pedido de atendimento emergencial

ResolvidoHá 1 ano

Não recebi meu reembolso

Contratei o Next seguro viagem no mês de janeiro. E foi a pior coisa que fiz na vida. Fiz minha viajem internacional pensando que

ResolvidoHá 1 ano

Prorrogação de Seguro

Em função do cancelamento do voo de retorno para o Brasil por conta da pandemia, foi necessário que meu pai permanecesse mais temp

FALTA DE RESPEITO quanto aos canais de ATENDIMENTO

Contratei o Seguro Viagem de 26/02/2020 até 20/05/2020, e estou na Espanha, tento contato com a Next Seguro desde final de abril e

Não resolvidoHá 2 anos

Reembolso de seguro viagem não utilizado

Fiz um seguro viagem para a viagem de meus pais para a Europa, com cobertura de 23 dias iniciando em 23/03/2020. Uma semana antes

Não resolvidoHá 2 anos

Reembolso do valor do seguro que foi cancelado.

Prezados, Solicitei o cancelamento do seguro viagem em 12/03/2020 porém até o momento o reembolso não foi realizado.

ResolvidoHá 2 anos

Estorno do seguro não utilizado

Contratei o seguro da Next por 60 dias, mas devido a pandemia do corona vírus e com restrições no país em que estava precisei reto

ResolvidoHá 2 anos