Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 4606 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online).

Site não funciona

Tentei realizar a compra de um lançamento de vocês no dia 20 de abril, um Dunk, mas o site não funciona. Fiquei tentando e até 10:

Cobrou no cartão e não gerou pedido

Absurdo! Hoje 05/05 teve o lançamento de um tênis (Jordan 3) na aba SNKRS, fui comprar e, ao finalizar a compra, foi debitado no m

Pedido cancelado, site muito instável

Meu pedido 13226202 foi cancelado e meu cpf pro item em questão bloqueado, só queria comprar esse item pra uso no meu dia a dia, v

O site da empresa está impossível de se navegar, por ocasião do estresse já estou evitando realizar compras, sem contar o meu pedido cancelado e o bloqueio no meu CPF

O site da empresa simplesmente está sem condições de se ter uma experiência padrão sem se estressar e exaltar-se, tentei efetuar a

Pagamento cancelado por parte da nike

tentei realizar a compra do Jordan 3 tamanho 36, onde foi recebido o pedido pela nike, e cancelado depois de 5 minutos, por questõ

Pagamento realizado e pedido não efetudado

Tentei realizar a compra do j3 de 1500 reais, quando cliquei em finalizar a tela ficou carregando, e cobrou mais de 5 vezes no meu

Cade meu pedido?

Realizei o pedido 13192172 dia 20/04, com prazo de entrega até o dia 27/04.. Hoje já é dia 05/05 e ainda não chegou!! No rastreio

atraso

Comprei na loja NIKE, a entrega era até dia 03/05 por essa empresa, até agora não me entregaram e não dão o motivo da demora! so s

DESCASO TOTAL NA ENTREGA

recebi um pedido meu, totalmente mal cuidado em todas etapas da entrega, tênis de quase mil reais e foi entregue somente com um pl

Comprei um tênis e não recebi

Comprei um Nike Dunk no site oficial da Nike, porém no dia do recebimento verifiquei o site de rastreamento e informaram que o ite