Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

RA10008.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Calçados Masculinos para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 19129 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online).

Tênis com defeito dentro da garantia. Entrei em contato e não recebi resposta

Olá, tudo bem? Comprei há menos de 1 ano um Nike ZoomX Vaporfly Next% 2 e ele está apresentando defeitos de fabricação, descolamen

ResolvidoHá 2 meses

dunk union sem estorno e cancelado depois do pagamento

Pedido 13096128No dia 07/04/2022 eu fiz a compra do Dunk UNION que eu queria muito, infelizmente a minha alegria não durou n

Compra não entregue

Fiz uma compra loja da Nike produto está com transportadora GFL logística até agora não chegou

Troca de produto

O tênis ficou pequeno, fui através do site para efetuar a troca, que segundo eles, tem um site bem pratico para devoluções, mas qu

Não recebi meu pedido

Fiz um pedido no site e até no momento não há atualizações o sobre o pedido desde o dia 02/05 ele estava pra ser entregue Nesse di

RespondidaHá 2 meses

Compra creditada, mas pedido não consta no site

Fiz uma compra de um dunk da aba SNKRS no dia 05/05, a compra foi creditada dos meus cartões, mas no site não recebi confirmação e

RespondidaHá 2 meses

Cobrança de pedido inexistente.

No dia 20/04/2022 por volta das 11 horas da manhã, tentei efetuar a compra de um tênis no site da Nike que simplesmente não gerou

ResolvidoHá 2 meses

Compra faturada duas vezes

Ontem estava realizando uma compra em um produto exclusivo e ela acabou passando duas vezes em diferentes pedidos uma foi aprovada

Compra cancelada

Bom dia!Realizei a compra de um tênis dia 05/05/2022, produto no valor de R$ 850,00 (Dunk Low) / Pedido 13388296 fris

Pedidos não gerados

Tentei fazer algumas compras no site e não consegui porém ao olhar o aplicativo do meu banco, notei algumas cobranças no meu cartã

• 1913

(19129)