Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

ÓTIMO8.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Calçados Esportivos para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 7988 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online).

Reclamar de uma chuteira

Comprei uma chuteira futsal na Nike metrô Itaquera, e no primeiro dia de uso já descascou.

Problemas no chat

Não consigo ser atendido no chat pra tirar dúvidas quanto a uma compra realizada no site. Não é a primeira vez que isso acontece.

REEMBOLSO

Preciso da resolução de um problema. Eu devolvi um tênis, chegou de volta para a Nike tem muitos dias, mas eu não recebi o estorno

Comprei e não recebi

Comprei no dia 25/12/2021, não recebi até hj o produto. A compra foi cancelada, já liguei, dizem q será recriada , toda semana eu

Comprei e nao chegou

Pedido 12207621 foi pago dia 27 de dezembro, deve um erro no pagamento (de acordo com o proprio site) e demorou dias para ser proc

Pedido não entregue

Fiz um pedido no dia 25/12/21 paguei no boleto e não reconheceram o pagamento, entrei em contato e disseram que ouve um erro mas

Troca

Comprei um tênis na loja física e como todas as lojas iriam fechar no dia seguinte a vendedora disse que se precisasse trocar pode

Comprei em novembro e até agora nada

Nunca mais compro nada na Nike, primeira experiência e está só me dando dor de cabeça. Meu pedido 11895050 foi feito em novembro d

Devolução do dinheiro não efetuada

Após longos meses de tratativas para conseguir trocar um tênis que veio com defeito, enviei o produto via Correios, o qual foi ent

Não respondidaHá 1 dia

PEDIDO NÃO ENTREGUE, SEM RETORNO NO PRAZO DADO PARA RESOLUÇÃO

Fiz uma compra no dia 06 de dezembro e o pedido foi entregue parcialmente. Meu pedido continha um tênis adulto e um infantil, para

Não respondidaHá 1 dia