Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

RA10008.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Todas as reclamações de blackfriday para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 1193 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online).

Produto não entregue!

Fiz uma compra pelo site, à mais de um mês, estou esperando o estorno até agora, ligo todos os dias e até agora nada de uma respos

RespondidaHá 5 meses

Cupom JANEIRO20 só começou a funcionar depois de um tempo me prejudicando pois perdir o tçenis no meu tamanho.

Fui usar o cupom JANEIRO20 para comprar um Nike Renew no dia 27 que estava em promocao entretanto para minha supresa o cupom deu c

ResolvidoHá 5 meses

2 tênis da Nike que fura. Material fraco. Costura errada.

Tenis furado!Comprei pela internet, material é fraco.Menos de 2 meses esta apresentando furos.Já o segundo tênis

ResolvidoHá 5 meses

Pedido realizado em 26/11 e ainda não foi entregue - DESCASO

Fiz um pedido no dia 26/11 de diversas compras de Natal, que ainda não recebi. Já abri diversas ocorrências e vários e-mails

RespondidaHá 5 meses

Fiz a devolução de um tênis e não recebi o reembolso nem o vale troca

Comprei um tênis no site da nike no dia 25/11/2021 e a numeração não deu certo, então fiz a devolução do produto. Logo em seguida

RespondidaHá 5 meses

Demora absurda para reenviar minha compra que foi extraviada.

Faço essa reclamação após me esgotar com tanta demora após o extravio de minha compra. Fiz a compra do kit de 6 unidades de

Estorno NÃO REALIZADO !

Num. do pedido: 11731833Devolvi um NIKE TIEMPO por correio e pedi o estorno. O estorno já foi aprovado como foi relata

Não recebi meu estorno / Não tenho respostas

Várias tentativas de receber meu estorno do pedido 11811120 , no qual devolvi o produto faz quase 2 meses e recebi a confirmação q

NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO HÁ 2 MESES

NÃO COMPREM NA LOJA ONLINE. Devolvi 2 pares de tenis em 06/12/2021 e até hoje dia 28/01/2022 NÃO FIZERAM O ESTORNO NA MINHA CONTA.

RespondidaHá 5 meses

Devolução de tênis não aceita pela empresa

Comprei um tênis da Nike com desconto de Black Friday no dia 24/11 para dar de presente de Natal para minha filha. No dia 24/12 el