Logo da Empresa Nike - Loja Online

Nike - Loja Online

ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Produto indisponível para Nike - Loja Online

Exibindo 10 de 3412 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nike - Loja Online).

Falta de estoque em menos de um minuto após o lançamento

No dia 19/05, quinta-feira, iria ocorrer um lançamento de algumas peças da Stussy, uma marca que meu filho é fã. Decidi abrir mão

Preço e falta de produtos

Como pode a Nike vender seus tênis mais caros que outras lojas não da para entender e outra nunca tem o tênis a numeração disponív

Site com problema para Login e fez eu perder pedido

Olá, bom dia.Estava realizando a compra de um tenis "Nike Manoa" tamanho 44 e o site apresentava um erro &qu

Tênis disponível e indisponível

Hoje, 18/05/22 estou tentando comprar um tênis no site da Nike. O produto está disponível, porém, quando vou colocar no carrinho a

cobrança feita sem pedido (novamente)

Comprei um tênis na loja online da nike, meu cartao foi debitado, fatura foi consumida e o pedido não existe. Não tenho nenhuma co

Compra cancelada

Dia 05/05 fiz uma compra no site, pagamento aprovado tudo certinho, porem vi que o status do pedido nunca mudava, entrei no chat d

Produto esgota na hora do lançamento

Já se passaram quase 1 ano desde a minha primeira reclamação e ainda não foi resolvido esse problema.Como pode um produto es

Fiz a compra e não recebi

No dia 06/05/22 realizei uma compra no site da Nike contendo 5 itens, pedido 13407671 . Utilizei o cupom de desconto MAES20 na com

Produto vendido sem estoque

Dia 04/05 fiz a compra de um tênis no site da Nike aproveitando as ofertas já presentes no site mais 20% de desconto especial por

TÊNIS DE DROP - ERRO NO SITE

Toda vez é a mesma coisa, o tênis entra no carrinho e sai, apresenta erro, site cai, um ABSURDO! Está ficando insustentável. Mais